Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tive problemas com a reserva que foi realizada pela Bancorbrás cinco meses antes da data de hospedagem. Na semana da hospedagem, que era a do Rock Rio, o hotel disse que não tinha vaga e a reserva não estava confirmada. Após reclamações na Bancorbras, foi resolvido. Mas foi um contratempo desnecessário criado pelo hotel.
No mais o hotel funciona bem, bom café, serviço de quarto que deixa a desejar - dois dias não limparam o nosso quarto.
Pra quem vai para a Barra é uma boa opção. Fica dentro do condomínio Rio II que é muito bom. Tudo perto. Playground enorme para crianças. Padaria, mercado....

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado com minha esposa para o Rock in Rio e o hotel respondeu às expectativas. Simples, limpo e o café da manhã bom. Só não é excelente porque o ar condicionado precisava de uma limpeza no filtro e os valores do frigobar um pouco acima do normal encontrado nos hotéis. Fora isso, foi muito bom.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 24 de setembro de 2017

Me hospedei no dia 21/09 no hotel e ao chegar, pegamos um tumulto na recepção, pois o hotel estava lotado devido ao RIR. Demora no atendimento tanto no checkin quanto no checkout. O pior foi no dia 22, o café da manhã com o salão lotado, demora na reposição de alimentos e utensílios. Talheres de plástico sendo utilizados, para agilizar o serviço e o pior, o café vai até 10 horas da manhã e quem entrou às 9:50, que foi o meu caso, só teve 10 minutos para comer, pois recolheram tudo que era servido e encerraram o desjejum sem comunicar aos hóspedes que já estavam no local. Entendo que o café é até 10 mas, se você já está no local e neste, não há mesas suficientes, talheres e reposição rápida de comida e bebida, o mínimo, era ter dado uma tolerância de 30 minutos e, alertado a todos o encerramento. Pontos Positivos: Perto do Parque Olímpico (fomos à pé ao RIR), há vários restaurantes no condomínio Rio 2 e Cidade Jardim, onde se vai caminhando também.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom, mas pelo visto não estão preparados para grandes eventos. Estivemos para o Rock in Rio. A localização é espetacular. As acomodações também são boas. O quarto possui cozinha completa porém não tem nenhum talher nem copo disponível. O check-in é check-out tem filas absurdas. O salão do café da manhã tem um calor insuportável. No café da manhã só há disponíveis copos e talheres de plástico, no melhor estilo bandejão. Nada condizente com um hotel de quase 500 reais a diária.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 19 de setembro de 2017

Estive no Verano Stay por conta do Rock in Rio.
Na época que fiz a reserva, ele era a opção próxima ao evento com melhor custo.
Demos entrada no hotel no dia 17/09 por volta das 14:00... tinha uma filha grande para o check in.
Mas, o atendimento não demorou tanto, porque tinham 3 atendentes no balcão.
O atendente que nos recebeu foi bastante simpático e solícito.
O quarto era pequeno, mas aconchegante.
Estava bem arrumado e limpo.
O cofre não funcionava. Ligamos na recepção, disseram que mandariam alguém para verificar, mas ninguém apareceu.
A TV do quarto também não funcionava. Dava uma mensagem que o conversor da NET estava com problema.
Achei muito ruim. Embora tenha ido com o foco de ir pro show do Rock in Rio, TV faz falta.
O café da manhã muito bom. Super bem servido e variado. Tudo muito fresco e gostoso.
No geral, atendeu a minha necessidade que era estar próximo ao evento, mas, acho que deixa a desejar nesses detalhes.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família