O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (272)
Filtrar avaliações
272 resultados
Pontuação dos viajantes
55
95
70
29
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
55
95
70
29
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 272 avaliações
Publicada 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tive problemas com a reserva que foi realizada pela Bancorbrás cinco meses antes da data de hospedagem. Na semana da hospedagem, que era a do Rock Rio, o hotel disse que não tinha vaga e a reserva não estava confirmada. Após reclamações na Bancorbras, foi resolvido. Mas foi um contratempo desnecessário criado pelo hotel.
No mais o hotel funciona bem, bom café, serviço de quarto que deixa a desejar - dois dias não limparam o nosso quarto.
Pra quem vai para a Barra é uma boa opção. Fica dentro do condomínio Rio II que é muito bom. Tudo perto. Playground enorme para crianças. Padaria, mercado....

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, LeonardoPaiva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado com minha esposa para o Rock in Rio e o hotel respondeu às expectativas. Simples, limpo e o café da manhã bom. Só não é excelente porque o ar condicionado precisava de uma limpeza no filtro e os valores do frigobar um pouco acima do normal encontrado nos hotéis. Fora isso, foi muito bom.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Rafael G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de setembro de 2017

Me hospedei no dia 21/09 no hotel e ao chegar, pegamos um tumulto na recepção, pois o hotel estava lotado devido ao RIR. Demora no atendimento tanto no checkin quanto no checkout. O pior foi no dia 22, o café da manhã com o salão lotado, demora na reposição de alimentos e utensílios. Talheres de plástico sendo utilizados, para agilizar o serviço e o pior, o café vai até 10 horas da manhã e quem entrou às 9:50, que foi o meu caso, só teve 10 minutos para comer, pois recolheram tudo que era servido e encerraram o desjejum sem comunicar aos hóspedes que já estavam no local. Entendo que o café é até 10 mas, se você já está no local e neste, não há mesas suficientes, talheres e reposição rápida de comida e bebida, o mínimo, era ter dado uma tolerância de 30 minutos e, alertado a todos o encerramento. Pontos Positivos: Perto do Parque Olímpico (fomos à pé ao RIR), há vários restaurantes no condomínio Rio 2 e Cidade Jardim, onde se vai caminhando também.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, Eliana P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bom, mas pelo visto não estão preparados para grandes eventos. Estivemos para o Rock in Rio. A localização é espetacular. As acomodações também são boas. O quarto possui cozinha completa porém não tem nenhum talher nem copo disponível. O check-in é check-out tem filas absurdas. O salão do café da manhã tem um calor insuportável. No café da manhã só há disponíveis copos e talheres de plástico, no melhor estilo bandejão. Nada condizente com um hotel de quase 500 reais a diária.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, PauloFGNascimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de setembro de 2017

Estive no Verano Stay por conta do Rock in Rio.
Na época que fiz a reserva, ele era a opção próxima ao evento com melhor custo.
Demos entrada no hotel no dia 17/09 por volta das 14:00... tinha uma filha grande para o check in.
Mas, o atendimento não demorou tanto, porque tinham 3 atendentes no balcão.
O atendente que nos recebeu foi bastante simpático e solícito.
O quarto era pequeno, mas aconchegante.
Estava bem arrumado e limpo.
O cofre não funcionava. Ligamos na recepção, disseram que mandariam alguém para verificar, mas ninguém apareceu.
A TV do quarto também não funcionava. Dava uma mensagem que o conversor da NET estava com problema.
Achei muito ruim. Embora tenha ido com o foco de ir pro show do Rock in Rio, TV faz falta.
O café da manhã muito bom. Super bem servido e variado. Tudo muito fresco e gostoso.
No geral, atendeu a minha necessidade que era estar próximo ao evento, mas, acho que deixa a desejar nesses detalhes.

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, MilenaCosta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações