Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 02/10/21
eDreamsUS$ 72
TravelocityUS$ 68(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Em especial quero parabenizar a funcionária do restaurante Tatiana pelo seu empenho e dedicação ao ato de servir. Excelente trabalho realizado durante esses 5 dias. Parabéns a todos. Os serviços quarto e recepção parabéns.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Guilherme Martins, Gerente geral do(a) Linx Galeão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Fábio!

Obrigado por sua hospedagem e elogios aqui, para nosso hotel!

Agradeço pela dedicatória à colaboradora Tatiana. Isso é muito importante para nós!

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel novinho, quarto excelente e confortável, bem próximo ao aeroporto com transporte ! O atendimento dos funcionários foi maravilhoso, todo mundo muito educado e simpático. O restaurante é uma delícia, seleção de pratos é maravilhosa e que comida boa! Obrigada

Olá Ananda!

Muito obrigado pela avaliação detalhada e carinhosa a respeito de nosso hotel! Ficamos muito felizes que tenha curtido toda estrutura e serviços de nosso hotel e restaurante!

Espero que retorne em breve!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente de requinte e muito agradável. Recebemos um jantar de cortesia, como boas vindas.
Os quartos são muito novos, agradáveis e arejados.
Os funcionários são muito educados e nós tratam com muita cortesia. Certamente um dos melhores hotéis próximo ao aeroporto do Galeão.

Dica de quarto: Ótima opção perto do aeroporto.

Prezado hóspede!

Agradecemos pelo carinho e elogios dedicados aqui, em nossa página!

Aguardo seu breve retorno!

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Durante a minha estada no Rio de Janeiro, hospedei-me no Hotel Linx Galeão. O atendimento foi excelente. O motorista do transporte do hotel foi muito educado. Os responsáveis pela recepção foram muito educados e prestativos, fizeram um ótimo atendimento. O quarto estava muito limpo e organizado. O restaurante tem ótimas opções muito bem preparadas e servidas. Recomendo muito a escolha desse hotel na sua viagem ao Rio de Janeiro.

Olá Fábio!

Agradeço imensamente pelo carinho e elogios a todos funcionários e serviços de nosso hotel!

Aguardo seu breve retorno!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Chef Reginaldo, atencioso, preocupado, eficiente. Só tenho elogios.
Excelente profissinal que faz a diferença.
Espero comer o risoto na próxima vez rs
Agradeço muito sua atenção. Abraços para o Chef Reginaldo.

Prezado Cliente!

Obrigado pelo carinho e atenção dedicada a toda equipe e, em especial, ao Reginaldo! Vamos repassar seus elogios a todos do hotel!

Muito obrigado pelo tempo dedicado aqui!