Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 25/09/21
eDreamsUS$ 69
PricelineUS$ 69
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa estadia foi apenas para pernoitar, já que nosso vôo partiria bem cedo no dia seguinte. Porém foi uma ótima surpresa! Atendimento impecável, todos os atendentes muito educados e a comida do restaurante uma delícia (risoto de queijo com filé mignon). Não esperávamos que teríamos uma experiência tão agradável pra quem somente estava de passagem.
Parabéns ao hotel e sua equipe!

Data da estadia: julho de 2021
Guilherme Martins, Gerente geral do(a) Linx Galeão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Diogo!
Obrigado pelo carinho e elogios detalhados sobre sua hospedagem conosco!
Isso faz toda a diferença para nossa equipe e demais clientes!
Espero seu retorno!

Publicada em 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Local agradável, seguro, atendimento ótimo, comida boa.
Tudo sempre muito limpo!
Bem perto do Aeroporto e com transfer gratuito a cada 30 minutos.

Os atendentes do restaurante são ótimos, educados e sempre muito solícitos.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Guilherme Martins, Gerente geral do(a) Linx Galeão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de julho de 2021

Olá Douglas,

obrigado por compartilhar seus sentimentos conosco e com toda a comunidade TripAdvisor!

Agradecemos muito pelo carinho e elogios dedicados à nossa equipe!

Espero que retorne em breve!

Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Amei tudo por aqui! Hotel bonito, Almoço estava delicioso, quartos bem confortáveis e tem uma vista incrível pra piscina! Quem nos atendeu super bem no restaurante foi o Thales! Recomendo a estadia pra quem precisar de hospedagem próxima ao aeroporto (:

Data da estadia: julho de 2021
Guilherme Martins, Gerente geral do(a) Linx Galeão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de julho de 2021

Olá Isabella!

Muito obrigado por dedicar um pouco de seu precioso tempo para falar bem de nosso hotel!

Agradeço também pelos comentários detalhados e ao carinho com nossa equipe e, em especial ao Thales! Vamos compartilhar vossos sentimentos com toda a equipe!

Publicada em 23 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Comida muito boa com bastante variedade e opções para vegetarianos. Atendimento excelente, todos os funcionários muito cuidadosos e atenciosos. Lugar tranquilo e aconchegante.
Agradecimento especial para Marcelo , Cassiano, Wilian e Marlon que nos atenderam com muito atenção!

Data da estadia: julho de 2021
Guilherme Martins, Gerente geral do(a) Linx Galeão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de julho de 2021

Olá Ana!

Obrigado pelos elogios e comentário detalhado sobre nossos serviços, em especial ao restaurante e nossos colaboradores Marcelo, Cassiano, William e Marlos.

Ficamos orgulhos de receber esse tipo de avaliação!

Espero seu breve retorno!

Publicada em 20 de julho de 2021

Fizemos uma excelente refeição servida pelo garçom Thales, que nos abrilhantou com um atendimento excepcional. O ponto da carne é muito bom, pedimos ‘ao ponto para bem passado’ e veio exatamente como pedimos.

Olá Carlos!

Obrigado por compartilhar seus sentimentos e carinho em nossa página! Agradeço também à dedicação ao Thales e a cozinha que acertou o ponto de sua refeição!

Espero que retorne logo!