“Péssimo!!!! A avaliação só não é zero pq o app não permite!”
Avaliação sobre Espetto Carioca

Espetto Carioca
3.383 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com atendimento horrível, não bastasse o atendimento é um caixa desonesto, o gerente/sócio é conivente e concorda com a atitude dos funcionários qdo comunicado. NÃO FREQUENTEM

Publicada 13 de março de 2018

Excelente comida, ambiente agradável e atendimento sensacional! Voltarei com certeza e recomendo para quem gosta de boa qualidade de comida, seja um lanche ou até mesmo um almoço... além de ter um ótimo custo x benefício!!!

Publicada 11 de dezembro de 2017

Já fui duas vezes, o ambiente é um pouco barulhento e incomoda um pouco. A comida é boa e bem servida, exceto os espetinhos que são bons mas pequenos demais. De qq forma vale a visita e o custo beneficio é legal.

Publicada 9 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

ESPETTO CARIOCA CAMPINAS - Se você for até lá, não deixe de contabilizar TUDO o que você consome, pois eles adicionam quantidades a mais e, mesmo depois da gte pagar por elas, eles ainda se perdem nas segundas vias pagas, não contabilizam nada certo e o atendimento é péssimo. Desde o início não havia chopp heineken, mas em nossa conta veio a cobrança de alguns deles.
Se não sabe abrir franquia, não queime o nome da empresa. Pois a primeira imagem é a que fica e nós não voltaremos e nem indicaremos nunca mais.
Atendimento do Rio de Janeiro é OUTRA COISA!!

Publicada 27 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Gente! Que espetinho delicioso, batata frita sequinha! Cerveja gelada.
Espetinho a R$9 de frango com provolone e cerveja de 600ml a R$12

Gostei e voltaria

Os viajantes que viram Espetto Carioca, também viram

Já visitou Espetto Carioca? Compartilhe suas experiências!