“Melhores trufas do mundo!”
Avaliação sobre Bel Trufas

Bel Trufas
Cozinhas Delicatéssen
Bairro: Leblon
Descrição: Bel Trufas :: Para pessoas que amam chocolate Trufas, cookies, brownies, bolos e uma infinidade de doces feitos diariamente de forma artesanal e com os melhores ingredientes. Conheça nossa loja ou encomende pelo telefone.
Publicada 3 de maio de 2018

Tudo é ótimo na Bel Trufas. O bolo mole de chocolate é imperdível e as trufas nem se fala. Adoro a crocante e a de flor de sal.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 26 de fevereiro de 2018

Fui à Bel Trufas com uma amiga e foi paixão à primeira garfada: os doces são deliciosos.
Eu e minha amiga tomamos um café, dividimos uma fatia de bolo (muito bem servida) de brownie com
cerejas e ainda devoramos algumas trufas divinas.
Depois, voltei algumas outras vezes quando estive próxima ao Leblon para provar outros bolos da casa, todos
maravilhosos.
Se eu ainda morasse no Rio de Janeiro, com certeza comprar um bolo da Bel para o meu aniversário, pois todos
os bolos que eu comi foram bem feitos e com bastante recheio e cobertura.

A loja diga-se de passagem,é uma graça,toda enfeitada de maneira bonitinha e com várias caixinhas charmosas para levar
trufas e bombons de presente no balcão.
Só preste atenção que a loja é pequena, então nem sempre há mesas e cadeiras disponíveis, mas a opção '' para viagem''
está disponível por lá. :)

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida o melhor bolo de chocolate do Rio de Janeiro. Chamado “bolo mole”. Além dele, vende trufas e café.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Tudo lá é gostoso, mas há uma torta de chocolate mole que é divina. Irresistível! Se for acompanhada então com sorvete de creme ...

Data da visita: setembro de 2017
Beltrufas, Proprietário do(a) Bel Trufas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de dezembro de 2017

Somos todos = ) !!Obrigada

Publicada 6 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O local mudou de endereço,não perdeu o charme nem o aroma interno maravilhoso,vá para um café e relaxe vendo o movimento da rua do vidro.

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Bel Trufas, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Bel Trufas? Compartilhe suas experiências!