Publicada em 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos lá o hotel parecia tudo certo, ao acordar os pisos começaram a levantar, isso mesmo levantar, liguei para recepção a menina agiu com toda naturalidade e me informou que aquilo já havia acontecido outras vezes, o que me deixou decepcionada, a jacuzzi que estava mencionada no site, estava desativada, café da manhã péssimo. Enfim tudo muito ruim infelizmente.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 13 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Organizei um evento ontem no hotel e fiquei impressionada com a gentileza, cordialidade e atencao de cada funcionario com que interagi.
O hotel e limpo, organizado e o melhor de tudo la, sao as pessoas!
Recomendo!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de maio de 2018

Ótima localização e atendimento. Quarto sempre organizado e limpo (bastante amplo), com varanda e mini-cozinha. Café da manhã muito bom.
Sobre a academia e a piscina não posso informar, pois não as utilizei.
É um hotel ao qual eu voltaria.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
EquipePromenade, Comercial do(a) Promenade Princess Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Prezada Sra. Francieli,
Agradecemos por ter escolhido hospedar-se na rede Promenade. É sempre uma satisfação receber um comentário positivo dos nossos hóspedes. Compartilharemos o seu elogio com a nossa equipe, buscando motivá-los a manter a experiência dos nossos hóspedes ainda melhor. Será um prazer recebê-la novamente em nosso hotel.

Equipe Promenade Hotéis & Aparts

Publicada em 22 de março de 2018

Adoramos o Hotel. O pessoal é extremamente educado e atencioso. Ficamos 1 semana. Possui um apartamento com bastante espaço. É ótimo. O Box do banheiro é um pouco pequeno, mas não teve problema para nós. O café da manhã é bom, mas poderia variar um pouco mais os itens, era sempre o mesmo cardápio. A localização é excelente. Super recomendo. Iremos voltar.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de setembro de 2017

Esta foi a segunda vez que me hospedei e pretendo retornar. O apartamento é amplo, bem iluminado, sempre muito limpo, com utensílios essenciais para um lanche ou refeição. Praticamente todos os funcionários são muito simpáticos e prontamente atendem à alguma reclamação. O café da manhã às vezes não era o esperado, com leite frio e pratos sem reposição. Mas feita a minha observação na recepção, prontamente o serviço melhorou. O entorno é perfeito, duas quadras do mar, duas do metrô, inúmeros serviços essenciais na região. É o melhor ponto para se hospedar, quase no posto 5.

Dica de quarto: Quarto mais silencioso de fundos, longe do elevador e em andar alto.
Data da estadia: setembro de 2017