“Não vale! ”

227 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Bairro: Copacabana
Descrição: Com lojas no Arpoador, Leblon e Barra, a marca une o know-how do chef Thomas Troisgros e do empresário Rony Meisler, do Grupo Reserva Aberta em 2013, na Galeria River, no Arpoador, a Reserva T.T. Burger é a primeira hamburgueria 100% brasileira. Hoje com três lojas, a segunda inaugurada em 2014, no Leblon, e a terceira em 2015, na Barra da Tijuca, a marca já é um dos pontos gastronômicos favoritos dos cariocas quando o assunto é o sanduíche que é uma unanimidade mundial. Com média de 30 mil hambúrgueres vendidos no mês, o “matador de fome” nasceu da ideia dos sócios de unir o know-how que tinham em suas áreas. Rony Meisler, da Reserva, tinha uma loja disponível para um novo negócio. Thomas Troisgros vislumbrou um espaço que atendesse a uma lacuna de mercado e onde se pudesse comer hambúrguer brasileiro. O cardápio mantém a proposta de um único item composto exclusivamente por ingredientes nacionais – o TT Burger, com 200g gramas de carne, queijo meia cura, tomates frescos, alface romana, picles de chuchu crocante e pão de batata doce artesanal, produzido na comunidade do Complexo do Alemão. A receita inclui ainda segredos da família Troisgros, como o blend de carnes brasileiras (acém, fraldinha e contrafilé) e o molho TT, feito com base de maionese. À parte, o goiabada ketchup substitui o tradicional ketchup de tomate e, para arrematar, as batatas fritas nas versões palito ou chips com vinagre, mais uma tradição dos Troisgros. Outro destaque é o “sacode de leite”, nome debochado para o milkshake de 300 ml, nos sabores de nutella e doce de leite com flor de sal. Toda terça o Thomas Troisgros tira da cartola um ingrediente surpresa para incrementar o TT Burger. Além disso, o Xodó da Casa, sucesso entre os mais pedidos, é um ingrediente especial, exclusivo em cada uma das unidades. O cliente pode ainda adicionar o bacon, ingrediente amado por todos. As lojas mantêm a identidade visual irreverente da Reserva, com projeto assinado pelo arquiteto Ricardo Hachiya. Nas paredes, fotos do acervo pessoal dos sócios, que já viraram marca registrada das casas. Também como nos outros pontos, a loja da Barra tem um elemento decorativo ligado ao esporte, a canoa havaiana. Na loja do Arpoador é a bicicleta e na do Leblon, o skate. Sobre o chef: O cozinheiro carioca de 33 anos é a quarta geração de um clã de chefs que construiu parte da história da gastronomia moderna. Aos 10 anos de idade, na temporada em que morou na França, Thomas Troisgros teve sua iniciação na cozinha guiada pelo avô Pierre Troisgros e pelo tio Michel, com os quais aprendeu a importância de valorizar os ingredientes da terra. Formado pelo Culinary Institute of America, Thomas também trabalhou no restaurante do chef e mentor Daniel Boulud, em New York. Em 2009 recebeu o prêmio de chef revelação da Revista Veja Rio. Atualmente divide a cozinha do Restaurante Olympe com o pai, Claude, e participa dos outros restaurantes da família – o CT Trattorie, CT Boucherie e CT Brasserie.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer é ok, no máximo bom, assim como o atendimento (no meu caso, não foi perguntado nem o ponto da carne). Pro preço que cobra, deveria ser bem melhor. Encontra-se ótimos burgers na cidade por preços entre 25 e 30 reais, ou seja, comer no T.T. é mais uma questão de status.

Resposta do administrador:Resposta em 3 de maio de 2018

Olá Felipe, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos a mensagem. Seu feedback é super importante para que possamos corrigir os nossos erros.
Pedimos muitas desculpas pois temos certeza que você não teve a experiência que tanto prezamos aos nossos clientes e ficamos decepcionados com isso. É possível, por favor, que você envie seu contato telefônico para sac@ttburger.com.br?
Assim, podemos entender ainda melhor o que ocorreu com o seu pedido e nos desculparmos pessolmente.
Obrigada novamente!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer famoso, sem nada de excepcional. Não vale o preço, apenas para conhecer. Não volto. Não vale o custo beneficio.

Resposta do administrador:Resposta em 2 de maio de 2018

Olá Eliza, tudo bem?
Obrigada novamente!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer realmente é muito gostoso!! O milk shake de Nutella vale muito a pena. Para quem está indo a primeira vez, melhor olhar bem o cardápio, pois tem umas opções de acréscimo que acaba deixando ele mais caro Ainda (e já observei que algumas pessoas fazem o pedido e não observam isso). Se estiverem com muita vontade de comer hambúrguer, compensa.

Resposta do administrador:Resposta em 2 de maio de 2018

Olá, tudo bem?
Agradecemos muito a visita e te esperamos mais vezes em nossa casa!
um abraço!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Ambiente legal e música gostosa. A porção de batata frita é bem grande e farta, o hambúrguer é gostoso e você pode escolher entre duas opções de pães: batata doce (super macio) ou pimenta, o ketchup de goiabada é uma surpresa, adorei! De sobremesa ainda tem um milk shake dos deuses! Preço é um pouco alto, mas vale a visita

Resposta do administrador:Resposta em 18 de abril de 2018

Oi Ana,

Que bom que teve uma experiência super legal na nossa casa do Arpoador!! Ficamos muito felizes e esperamos recebê-las mais vezes!

Muito obrigado.
Grande abraço.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Para mim é um dos melhores que hambúrgueres que já comi. Sempre que vou ao Rio faço questão de ir lá.

Resposta do administrador:Resposta em 9 de abril de 2018

Olá Maria, que legal que marca presença no TT sempre que está por aqui pelo Rio!! Ficamos felizes de ter se amarrado no nosso burger! Volte sempre!

Grande abraço! ;)

Os viajantes que viram T.T. Burger - Arpoador, também viram

Já visitou T.T. Burger - Arpoador? Compartilhe suas experiências!