“Bom”

559 de 14.535 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Francesa
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: O Paris 6 transcende o conceito gastronômico francês, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasseries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6). O bistrô incentiva a cultura e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo sem frescuras delícias para todos os tipos de público. A reserva não é obrigatória, mas aconselhamos devido a pequena capacidade da casa. Possuímos bistrôs em SP, RJ, POA, BH e Miami. Em 2017 serão inaugurados bistrôs em Goiânia e Brasília. Se ainda não for usuário do app Paris 6 baixe agora! Além de visualizar nossos menus, encontre informações de todas as unidades. Não deixe de conferir algumas vantagens especiais no ícone "Ofertas"! Já o Paris 6 by Night é a mais inovadora casa do Paris 6, funcionamento de 5ª a Domingo com música ao vivo e um delicioso menu da madrugada. Além disso, tem a honra de apresentar Burlesque, um espetáculo conferindo danças de cabaré e acrobacias circenses! Será um prazer recebê-lo na casa! Att. Equipe P6
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, bom atendimento e a comida vem super rápido. Porém, esperávamos mais de um bistrô.
Minha namorada pediu um gnhoc de camarão cujo encontramos apenas 3 camarões, apesar do sabor impecável. Para mim strogonoff de camarão, porém o arroz era muito simples para um bistrô francês, sem contar a batata palha que não seguiu com nenhum diferencial. Mas enfim, o preço é compatível com a fama do restaurante, o sabor geral é bom e gostaríamos de voltar para provar novos pratos.

Data da visita: abril de 2018
Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá Jonathan,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação.

Todos os comentários nos ajudam a ver aonde estamos errando e com certeza contribuem para que tais pontos sejam melhorados!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Famoso, sempre cheio e badalado, lugar para ver e ser visto entretanto esqueceram-se dos classicos pratos franceses e fizerM uma estranha adaptacao de molhos e carnes com nomes esquisitos. É a modernidade !

Olá Marcelo,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento rápido, o prato veio poucos minutos após ser pedido. Veio muito saboroso (medalhão com molho gorgonzola e batata gratinada), o ponto estava perfeito. A sobremesa clássica "Paloma Bernardi" foi uma explosão de sabor. Não espere um atendimento VIP personalizado, são muitas mesas, muita gente. O garçom te atende ao ser chamado, e não vai ficar te "babando". Talvez esse seja o motivo de algumas críticas ruins que li aqui: pessoas que vão ao restaurante motivados pela fama do lugar e, talvez, para apenas expor sua experiência nas redes sociais mesmo estando acima do seu orçamento. Pode ser que esperem ser tratados como nobres, o que não acontece e acaba gerando frustrações.

Olá Henrique,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!
Att, Camila Equipe P6

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tirando o ambiente - que de fato é agradável e o bom atendimento da funcionária Natália -, o restaurante,naquilo que, de fato, importa - a comida - é uma bomba, sendo os pratos preparados sem a
sofisticação que o nome do estabelecimento sugere. Pedi um tal de Picadinho 'a Wolf Maia que é um insulto a quem tem o mínimo de bom gosto gastronômico e poderia, por certo, inspirar o famoso diretor a pedir, judicialmente, indenização por dano moral... Minha esposa pediu um parmegiana de frango que veio acompanhado de um arroz e de uma batata frita que, por certo, não seriam encontrados no pior restaurante de Paris. Senti-me enganado. Indico apenas aos inimigos. É Paris do Paraguai.

Publicada 26 de abril de 2018

as sobremesas são o cargo chefe, ótimo local para bater um papo. porem o preço é bem salgado, e acho que posso encontrar a mesma qualidade por preços menores. Mas, vale a pena conhecer, o ambiente é encantador

Data da visita: janeiro de 2018
Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Olá Gabi,

Os viajantes que viram Paris 6, também viram

Já visitou Paris 6? Compartilhe suas experiências!