“Passeio para todos”
Avaliação sobre Shopping da Gávea

Shopping da Gávea
Publicada 11 de junho de 2018

Um shopping tradicional e familiar. Atração para todos! Com estacionamento, bons restaurantes e teatros. O cinema também é bom, sempre com opções interessantes. Amplo e aconchegante!

Publicada 1 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu acho que o foco principal é o entretenimento cultural.Com grande destaque para o teatro, que o shopping faz questão de evidenciar. O que me agradou bastante. Agora, em relação a gastronomia deixa a desejar quanto a variedade.

Publicada 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Shopping de tamanho médio, muitos restaurante, algumas lojas, teatros, estacionamento bom. Fácil localização.

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O shopping é muito bom, com vários teatros excelentes, restaurantes muito bons e Mix de lojas interessante. Eu particularmente gosto do café DRI, que fica bem em frente de uma área de recreação infantil, então eu sento ali e deixo meus dois pequenos brincando, o que me dá alguns momentos de sossego.

Publicada 12 de dezembro de 2017

Shopping de bairro. Especializado em decorações. Possui salas de cinema e Teatro, Alguns restaurante completam o local

Os viajantes que viram Shopping da Gávea, também viram

Já visitou Shopping da Gávea? Compartilhe suas experiências!