“Agradável”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Copacabana
Avaliou em 4 de maio de 2018

Lugar agradável, bonito e o preço justo. Pastel de queijo ótimo, água de coco e cerveja gelados. Musica ambiente.

Coisa d, Gerente de relações públicas do(a) Coisa De Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

É ótimo saber que você curtiu estar com a gente! A nossa proposta é ser um espaço descontraído e fazer com que todos se sintam em casa.

Você é sempre bem-vinda!

Avaliou em 25 de abril de 2018

Andando pelo calçadão e olhando os cardápios fomos abordados pela Soraia que nos atendeu com muita simpatia. Após ver vários quiosques optamos voltar para esse pelo atendimento que tivemos.
A Soraia nos atendeu e ofereceu um trio de caipirinhas que estava MARAVILHOSO, não me lembro de ter tomado caipirinhas tão diferentes e saborosas.
Também comemos a moqueca Maré Mansa, que delícia!!!!
Estava tendo uma banda tocando um sambinha e a música estava muito agradável. Se voltarmos ao RJ, com certeza voltaremos a esse quiosque.

Oi Juliana, boa tarde! É ótimo saber que você se sentiu em casa por aqui! Este é sempre o nosso objetivo! Sem dúvidas, o Maré Mansa é um dos pratos preferidos de quem visita o nosso quiosque

Vamos transmitir os elogios a Soraia e a todo o nosso time, que se dedica muito.

Até a próxima visita!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nosso grupo era formado por seis pessoas, sendo dois turistas de Hong Kong. Queremos agradecer o atendimento da garçonete Soraia, pela simpatia e presteza no serviço. Pedimos três moquecas, que estavam excelentes.Parabéns ao cozinheiro Patrick, pelo delicioso tempero.Pagamos a conta e logo após notamos que tinha sido cobrado uma bebida a mais. Reclamamos com a garçonete, que consultou o gerente. Travamos um diálogo com o mesmo que, apesar de reconhecer o erro na conta, foi intransigente na devolução do dinheiro. No final, percebemos que a gentil Soraia é que devolveu o dinheiro do próprio bolso, por estar visivelmente constrangida com tal situação. A Atitude do gerente, além de desnecessária, prejudica a imagem da nossa cidade. Lamentamos muito.

Coisa d, Gerente de relações públicas do(a) Coisa De Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de maio de 2018

Soraya, lamentamos pela experiência negativa de vocês. Nosso quiosque preza pelo ambiente descontraído e acolhedor a quem nos visita. De fato houve o erro na conta e buscamos agilizar o troco. De forma alguma a Soraya foi prejudicada. Ela é uma excelente funcionária e querida por todos. Esperamos que vocês possam nos dar uma nova oportunidade e assim, a gente consiga desfazer a má impressão.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bar excelente na orla de Copacabana . Garçons super animados e atenciosos.
O cardápio é bacana , com porções individuais e petiscos . O preço é puxado , como os outros bares da região .
Fui em uma quinta feira , o pessoal do “Baile do Zen “ estava se apresentando. Foi sensacional !! Música mto boa , repertório maravilhoso !

Coisa d, Gerente de relações públicas do(a) Coisa De Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Oi Gabriela! Ficamos super felizes que você tenha curtido o nosso quiosque! Nos empenhamos muito para que todos se sintam em casa por aqui, oferecendo um ampla variedade de drinks e petiscos.

Agora você já sabe como nos encontrar. É sempre bem-vinda! ;)

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Com certeza o melhor Boteco de Copa! Chopps cremosos e sempre gelado! O atendimento maravilhoso, todos atenciosos, alegres, simpáticos! A comida deliciosa! Música de alta qualidade! Vale a pena conferir! O problema é se apaixonar!!!

Coisa d, Gerente de relações públicas do(a) Coisa De Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Olá! Ficamos super felizes em saber que você saiu satisfeito do nosso quiosque! Trabalhamos todos os dias para oferecer o melhor por aqui! Vamos transmitir os seus elogios para todo o nosso time!

Até a próxima!

Os viajantes que viram Coisa De Carioca, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Coisa De Carioca? Compartilhe suas experiências!