“Muito bom.”

Cozinhas Japonesa
Opções: Entrega
Bairro: Copacabana
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante de coMida japonesa. Muita variedade , possui rodizio e buffet. Boa comida. Bem localizado

Data da visita: novembro de 2018

Pensa num japa bom: comida fresca, gostosa, que quando você lembra te dá água na boca? que você sonha em completar o cartão fidelidade só para voltar lá e comer mais. Sim!!! Uma delícia, não é barato mais vale o investimento. Vale cada centavo. Comi a opção a kilo, eles abrem 12h, tem várias opções de sushis e sashimis, pratos quentes, vários sabores de rolinhos, hummmm, salmão do sashimi cortado na hora, lindo de ver e comer. Não vejo a hora de voltar!

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 10 de outubro de 2018

Já fui algumas vezes nesse restaurane japones, Botekim do Japa, nele sempre que visito vejo quão melhor está. Os produtos feitos na hora, um atendimento bom e tudo sempre que vou la como o Atum com crosta de ervas... imperdivel.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Tenho certo receio de pedir comida para entrega sem conhecer o restaurante. Porém, fiquei surpresa com a qualidade dor produtos e a organização das peças solicitadas.
Todos gostaram muito da comida japonesa, estava tudo muito fresco e saboroso. Virei fã do restaurante. Na próxima ida ao Rio, quero conhecer o espaço pessoalmente. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 8 de agosto de 2018

Rodizio com custo x beneficio excelente. Todos os itens da cozinha sao feitos na hora. Atendimento dos melhores.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram Botekim do Japa, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Botekim do Japa? Compartilhe suas experiências!