Publicada 2 de setembro de 2017

Recomendo esse hotel, perto de tudo, metrô, mercado, cinema, praia, café da manhã maravilhoso, almoço e janta também. Equipe de funcionários muito agradáveis e profissionais, fiquei muito satisfeito e quando eu retornar ao Rio vou me hospedar novamente lá.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família
Hermes P, Gerente do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2017

Estimado Sr. Rogério,
Muito obrigado pelas palavras e ficamos felizes por ter tido uma experiência positiva e que certamente irá ajudar outros futuros hóspedes em sua busca por um Hotel.
Agradecemos novamente e esperamos sua vinda em breve!

Augusto´s Copacabana Hotel

Publicada 29 de agosto de 2017

O hotel tem ótima localização, staff atencioso, quartos de bom tamanho, wi-fi gratuito, piscina e sauna na cobertura. Porém, o café da manhã é muito básico para um quatro estrelas. Apenas um elevador social. Ar condicionado antigo no quarto (muito barulhento). Outro problema é o barulho das ruas.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com amigos
Hermes P, Gerente do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2017

Prezada Sr. José Inacio,

Primeiramente, obrigado por ter escolhido o Augusto´s Copacabana Hotel e agora por tirar um tempo para avaliar a sua recente estada conosco.

Agradecemos a sua opinião que com certeza irá nos ajudar a melhorar e influenciar futuros hóspedes.

Publicada 14 de julho de 2017

Café da manhã é bem básico. A localização do hotel é muito boa em Copacabana. O serviço de limpeza poderia ser melhor, porém é aceitável. As toalhas do banheiro são muito pequenas e finas e no banheiro o box é de cortina. O hotel tem apenas um elevador e é lento.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Hermes P, Gerente do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2017

Prezado Hóspede,

Valorizamos a sua opinião que com certeza irá nos ajudar a melhorar em nossos serviços e influenciar futuros hóspedes.

Publicada 14 de julho de 2017

Hotel bom, custo x benefício excelente. A localização é o que mais me agrada, já estive por 2 oportunidades. Há mercados, padarias, botecos e metrô por perto. A praia é perto e também os locais de venda (oficial) para o Corcovado. Fácil de se locomover por ali, andei de uber, metrô, ônibus, bicicleta.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos

Prezada Sra, Aline,

Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Passamos 5 noites nesse hotel. A estadia foi tranquila. Tudo funcionou bem, inclusive a Wi-Fi, que caiu raras vezes.
Só tenho a ponderar a respeito do café dá manhã, que tem poucas opções e essas opções de repetiram todos os dias durante a minha estadia.
Os recepcionistas são muito atenciosos e simpáticos.
Chegamos pró check in as 13h. Mas só começa às 15h. No entanto, o quarto foi liberado para nós antes, o q nos deixou extremamente satisfeitos, apesar de antes dá liberaçao terem no-la oferecido por metade da diária.
A localização é excelente, tem drogaria, restaurante, supermercado pertinho!!!
A área de lazer é pequena. A piscina e a hidromassagem são super geladas, então não usei pois estava muito frio durante os dias que fiquei lá. Não usei serviços de quarto nem.de.restaurante, então não sei opinar.
Eu indico o hotel!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Hermes P, Gerente do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2017

Prezada Sra, Lara Cristina,