O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (977)
Filtrar avaliações
977 resultados
Pontuação dos viajantes
240
425
219
58
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
240
425
219
58
35
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
51 a 56 de 977 avaliações
Publicada 27 de outubro de 2016

Hotel de ótima localização, bem próximo a Praia de Copacabana. Quarto super amplo, com Tv, Ar condicionado, secador, chuveiro quente, tudo funcionando e em ótimo estado de conservação. O atendimento é excelente, perece dez estrelas. Sempre sorridentes, simpáticos e atenciosos. Voltarei neste hotel, com toda certeza.

Dica de quarto: Apartamento 1306 :)
Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Manuela F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ezequiel G, Gerente de Hospedagem do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de outubro de 2016

Prezada Manuela,

Primeiramente obrigado por ter escolhido o Augusto’s Copacabana Hotel e agora por tirar um tempo para avaliar a sua recente estada conosco.

Valorizamos imensamente a sua opinião!

Atenciosamente,

Ezequiel Galarza
Gerente de Hospedagem
Augusto's Copacabana Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de outubro de 2016

O hotel é bem localizado, fica a apenas algumas quadras da praia de Copacabana, além de estar próximo a um comércio com bares, restaurantes, farmácias. Os quartos são bem arejados, novos e silenciosos. Os funcionários são educados e o café da manhã é muito bom. Vale a pena!

Hospedou-se em: fevereiro de 2016
Obrigado, Lecriis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ezequiel G, Gerente de Hospedagem do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de outubro de 2016

Prezada Lecriis,

Primeiramente obrigado por ter escolhido o Augusto’s Copacabana Hotel e agora por tirar um tempo para avaliar a sua recente estada conosco.
Valorizamos imensamente a sua opinião que com certeza irá nos ajudar a melhorar e influenciar futuros hóspedes.

Atenciosamente,
Ezequiel Galarza
Gerente de Hospedagem
Augusto's Copacabana Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel de ótima localização, pertinho do metrô e da praia de Copacabana, posto 4, perto de ótimos bares e restaurantes, com funcionários prestativos e super educados.
Quartos espaçosos e limpos, com banheiro confortável, café da manhã simples e gostoso, ótimo hotel com preços acessíveis e localização incrível, e funcionários excelentes

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Obrigado, Maria Cecília K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ezequiel G, Gerente de Hospedagem do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2016

Prezada Maria,

Primeiramente obrigado por ter escolhido o Augusto’s Copacabana Hotel e agora por tirar um tempo para avaliar a sua recente estada conosco.

Valorizamos imensamente a sua opinião!!

Atenciosamente,

Ezequiel Galarza
Gerente de Hospedagem
Augusto's Copacabana Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de outubro de 2016

Vale a pena, recepcionistas muito prestativos, hotel confortável e bem cuidado. Tem um bom café da manhã. A praia situa-se a 3 quadras do hotel, num lugar muito agradável. O acesso a internet é free. Fomos bem atendidos.

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, 458monica
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ezequiel G, Gerente de Hospedagem do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de outubro de 2016

Prezada Monica,

Primeiramente obrigado por ter escolhido o Augusto’s Copacabana Hotel e agora por tirar um tempo para avaliar a sua recente estada conosco.
Valorizamos imensamente a sua opinião que com certeza irá nos ajudar a melhorar e influenciar futuros hóspedes.

Atenciosamente,
Ezequiel Galarza
Gerente de Hospedagem
Augusto's Copacabana Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de outubro de 2016

Tive diversos problemas nesse hotel: tive que tomar banho gelado por que não tinha água quente, a internet não funcionava, a comida era cara e ruim, o ar condicionado tava fazendo um barulhão e o atendimento (com pouquíssimas exceções) era horrível.

Dica de quarto: Não indico nenhum apartamento deste hotel
Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, carinatp
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ezequiel G, Gerente de Hospedagem do(a) Augusto's Copacabana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2016

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Augusto´s Copacabana Hotel. Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas. No Augusto´s Copacabana Hotel, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos hóspedes, por isso seu feedback é muito importante para nós. Esteja certo de que estaremos tomando medidas apropriadas para lidar com os problemas e prevenir futuras ocorrências. Agradecemos novamente por nos informar sobre sua experiência.

Atenciosamente,
Ezequiel Galarza
Gerente de Hospedagem
Augusto´s Copacabana Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações