Publicada 14 de maio de 2012

O hotel é perfeito! Quartos bons, ótimo serviço de limpeza, funcionários atenciosos e sempre bem-humorados, bom café da manhã, academia impecável e linda piscina (apesar de não tê-la usado). Vejo sempre algumas críticas pelo fato de o hotel ser antigo, mas não entendo o motivo de tais críticas, visto que o bairro todo de Copacabana possui prédios antigos. O custo-benefício é ótimo. Mas o que mais me agradou e tornou a minha estadia maravilhosa foi a localização do hotel. Próximo à praia, próximo a vários restaurantes, inúmeros bares, cinema, mercados... enfim, na próxima vez que voltar ao Rio, o Augusto's é escolha certa!

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2012

O quarto era confortável, fui atendido muito bem na recepção, o quarto estava sempre limpo e a academia apesar de pequena é mto boa, os pontos fracos são: estacionamento muito longe e caro, o barulho dos carros na princesa isabel é insuportável e incomoda muito durante a noite, achei o café fraco, com pouca variedade.

• Hospedou-se em março de 2012, viajou a trabalho
Publicada 30 de março de 2012

O Hotel de toda forma é bom, só não gostei mesmo do ar condicionado que não funcionava direito, o banheiro também não era muito bom e da limpeza do apartamento.

• Hospedou-se em março de 2012, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Volayo.com
Publicada 30 de janeiro de 2012

fui conhecer o rio e estava um pouco com medo mas me surpreendi é um lugar muito bom proximo a praia fui atendido bem bem recepsionado pelos funcionarios o cafe da manha é excelente gostei muito pena que foram poucos dias só tenho uma reclamaçaõ o quarto fazia um pouco de barulho mas isso não atrapalhou obrigado!!!! augusto copacabana!!!! em breve voltarei

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou com a família
Publicada 18 de dezembro de 2011

Gostamos muito do Hotel eu e minha mulher, o café da manha é gostoso com variados tipos de refeições a limpeza boa e de confiança o serviço de quarto rápido, ótima localização da praia e de transporte público e outros serviços, o contra é a utilização da internet o wi-fi tinha que ser liberado para os hospedes o preço é um pouco caro e a velocidade não aceitável outro ponto negativo é a falta de tomadas no quarto para uso de recarga de celular e outros equipamentos eletrônicos, de resto achei ótimo e voltaremos assim que possível. aconselhável para quem ainda não foi.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois