Publicada 30 de janeiro de 2012

fui conhecer o rio e estava um pouco com medo mas me surpreendi é um lugar muito bom proximo a praia fui atendido bem bem recepsionado pelos funcionarios o cafe da manha é excelente gostei muito pena que foram poucos dias só tenho uma reclamaçaõ o quarto fazia um pouco de barulho mas isso não atrapalhou obrigado!!!! augusto copacabana!!!! em breve voltarei

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou com a família
Publicada 18 de dezembro de 2011

Gostamos muito do Hotel eu e minha mulher, o café da manha é gostoso com variados tipos de refeições a limpeza boa e de confiança o serviço de quarto rápido, ótima localização da praia e de transporte público e outros serviços, o contra é a utilização da internet o wi-fi tinha que ser liberado para os hospedes o preço é um pouco caro e a velocidade não aceitável outro ponto negativo é a falta de tomadas no quarto para uso de recarga de celular e outros equipamentos eletrônicos, de resto achei ótimo e voltaremos assim que possível. aconselhável para quem ainda não foi.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
Publicada 26 de novembro de 2011

É um bom hotel, porém me deu medo. Fiquei lembrando daqueles filmes de suspense/terror, os quartos são iguaizinhos, bem antigos, com móveis velhos e pesados e o carpete bem desgastado. Eu estava no Rio a trabalho, então fiquei hospedada sozinha e sinceramente não consegui pregar o olho, achei tudo meio assustador, o clima pesado. Eu recomendaria uma reforma urgente, coloquem móveis mais modernos e carpetes e cortinas mais claros. Vai dar outro aspecto pro hotel!

A área é muito boa, especialmente para os gringos (por sinal o hotel estava lotado deles), bem no coração de Copacabana.

O café da manhã é muito fraco.

Agora, o pior de tudo é o fato de cobrarem pela internet! Deveriam oferecer uma alternativa gratuita mesmo que fosse em baixa velocidade (muitos hotéis cobram por internet em velocidade mais alta, mas oferecem uma básica free). Lá eles não dão opção. Quer internet? Tem que pagar.

• Hospedou-se em novembro de 2011, viajou a trabalho
Publicada 4 de novembro de 2011

Fiquei nele por 2 dias entre 31 de out e 2 de nov/11.

O hotel, como a maioria dos hoteis da Zona Sul, possui os quartos velhos, Banheiros com bidês, sem boxes (com cortina), piso antigo, ar condicionado antigo.

Foi o hotel mais barato (210,00 a diaria) que achei na Zona Sul para o período.

O barulho da cidade não incomoda o sono, porque fica na parte de cima da Bolívar.

Café da manhã muito bom e recepçao gentil e atenciosa.

O wi-fi é pago por minuto.

• Hospedou-se em outubro de 2011, viajou a dois
Publicada 29 de julho de 2011

O hotel é bem localizado (a poucas quadras da Av. Atlântica), em Copacabana, os quartos são limpos e confortáveis, embora relativamente simples, os empregados são educados e atenciosos e o café-da-manhã é bom. O hotel oferece ainda piscina na cobertura, sauna e academia. Indico a quem procura um bom custo-benefício, sem abrir mão de um mínimo de conforto, com alguns luxos.

• Hospedou-se em julho de 2011, viajou a dois