“Hotel Razoável”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Augusto's Copacabana Hotel
Membro do programa TripAdvisor
São Paulo, Brasil
Avaliou 30 de Março de 2012

O Hotel de toda forma é bom, só não gostei mesmo do ar condicionado que não funcionava direito, o banheiro também não era muito bom e da limpeza do apartamento.

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Volayo.com
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou 30 de Janeiro de 2012

fui conhecer o rio e estava um pouco com medo mas me surpreendi é um lugar muito bom proximo a praia fui atendido bem bem recepsionado pelos funcionarios o cafe da manha é excelente gostei muito pena que foram poucos dias só tenho uma reclamaçaõ o quarto fazia um pouco de barulho mas isso não atrapalhou obrigado!!!! augusto copacabana!!!! em breve voltarei

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
Avaliou 18 de Dezembro de 2011

Gostamos muito do Hotel eu e minha mulher, o café da manha é gostoso com variados tipos de refeições a limpeza boa e de confiança o serviço de quarto rápido, ótima localização da praia e de transporte público e outros serviços, o contra é a utilização da internet o wi-fi tinha que ser liberado para os hospedes o preço é um pouco caro e a velocidade não aceitável outro ponto negativo é a falta de tomadas no quarto para uso de recarga de celular e outros equipamentos eletrônicos, de resto achei ótimo e voltaremos assim que possível. aconselhável para quem ainda não foi.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
Avaliou 26 de Novembro de 2011

É um bom hotel, porém me deu medo. Fiquei lembrando daqueles filmes de suspense/terror, os quartos são iguaizinhos, bem antigos, com móveis velhos e pesados e o carpete bem desgastado. Eu estava no Rio a trabalho, então fiquei hospedada sozinha e sinceramente não consegui pregar o olho, achei tudo meio assustador, o clima pesado. Eu recomendaria uma reforma urgente, coloquem móveis mais modernos e carpetes e cortinas mais claros. Vai dar outro aspecto pro hotel!

A área é muito boa, especialmente para os gringos (por sinal o hotel estava lotado deles), bem no coração de Copacabana.

O café da manhã é muito fraco.

Agora, o pior de tudo é o fato de cobrarem pela internet! Deveriam oferecer uma alternativa gratuita mesmo que fosse em baixa velocidade (muitos hotéis cobram por internet em velocidade mais alta, mas oferecem uma básica free). Lá eles não dão opção. Quer internet? Tem que pagar.

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou a trabalho
Avaliou 4 de Novembro de 2011

Fiquei nele por 2 dias entre 31 de out e 2 de nov/11.

O hotel, como a maioria dos hoteis da Zona Sul, possui os quartos velhos, Banheiros com bidês, sem boxes (com cortina), piso antigo, ar condicionado antigo.

Foi o hotel mais barato (210,00 a diaria) que achei na Zona Sul para o período.

O barulho da cidade não incomoda o sono, porque fica na parte de cima da Bolívar.

Café da manhã muito bom e recepçao gentil e atenciosa.

O wi-fi é pago por minuto.

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Copacabana Rio Hotel
Nº 80 de 286 em Rio de Janeiro
1.070 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Augusto's Copacabana Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Augusto's Copacabana Hotel

Endereço: Rua Bolívar, 119 | Copacabana, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22061-021, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº28 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº36 hotel na praia em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 179 - R$ 391 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Augusto's Copacabana Hotel 3*
Número de quartos: 102
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Augusto's Copacabana Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Augustos Copacabana
Augustos Copacabana Rio De Janeiro

Este é o seu perfil no TripAdvisor?