“Precisa de reforma”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Augusto's Copacabana Hotel
Avaliou 26 de Novembro de 2011

É um bom hotel, porém me deu medo. Fiquei lembrando daqueles filmes de suspense/terror, os quartos são iguaizinhos, bem antigos, com móveis velhos e pesados e o carpete bem desgastado. Eu estava no Rio a trabalho, então fiquei hospedada sozinha e sinceramente não consegui pregar o olho, achei tudo meio assustador, o clima pesado. Eu recomendaria uma reforma urgente, coloquem móveis mais modernos e carpetes e cortinas mais claros. Vai dar outro aspecto pro hotel!

A área é muito boa, especialmente para os gringos (por sinal o hotel estava lotado deles), bem no coração de Copacabana.

O café da manhã é muito fraco.

Agora, o pior de tudo é o fato de cobrarem pela internet! Deveriam oferecer uma alternativa gratuita mesmo que fosse em baixa velocidade (muitos hotéis cobram por internet em velocidade mais alta, mas oferecem uma básica free). Lá eles não dão opção. Quer internet? Tem que pagar.

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou a trabalho

Avaliou 4 de Novembro de 2011

Fiquei nele por 2 dias entre 31 de out e 2 de nov/11.

O hotel, como a maioria dos hoteis da Zona Sul, possui os quartos velhos, Banheiros com bidês, sem boxes (com cortina), piso antigo, ar condicionado antigo.

Foi o hotel mais barato (210,00 a diaria) que achei na Zona Sul para o período.

O barulho da cidade não incomoda o sono, porque fica na parte de cima da Bolívar.

Café da manhã muito bom e recepçao gentil e atenciosa.

O wi-fi é pago por minuto.

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou a dois
Avaliou 29 de Julho de 2011

O hotel é bem localizado (a poucas quadras da Av. Atlântica), em Copacabana, os quartos são limpos e confortáveis, embora relativamente simples, os empregados são educados e atenciosos e o café-da-manhã é bom. O hotel oferece ainda piscina na cobertura, sauna e academia. Indico a quem procura um bom custo-benefício, sem abrir mão de um mínimo de conforto, com alguns luxos.

• Hospedou-se em: julho de 2011, viajou a dois
Avaliou 10 de Julho de 2011

Hotel bem localizado em Copacabana. Os quartos são de categoria inferior às tres estrelas do hotel. O pequeno almoço no entanto é variado e de qualidade. Os empregados são atentos e simpáticos.

Hospedou-se em: janeiro de 2011, viajou a dois
Avaliou 2 de Julho de 2011

Gostei muito do Hotel Augusto´s, e recomendo esse hotel. Estive no Rio entre os dia 21 e 27 junho, e fiquei muito satisfeita com o hotel.
Os funcionários são bastante atenciosos, prestativos.As acomodações são ótimas, tudo muito limpo(só o ar condicionado que era um pouco barulhento, quando era ligado), o café da manhã foi satisfatório(sem muita variação).
Quanto a localização uma das melhores em Copacabana, próximo a farmácias, bancos, supermercados, padarias, barzinhos, lanchonetes, próximo a estação de metro que fica na Rua Barata Ribeiro, muito próximo a Av. Atlântica.
Quanto ao Rio de Janeiro, realmente merece o título de Cidade Maravilhosa. Amei, pretendo voltar várias vezes.

• Hospedou-se em: junho de 2011, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Hotel Savoy Othon
Nº 97 de 286 em Rio de Janeiro
790 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Augusto's Copacabana Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Augusto's Copacabana Hotel

Endereço: Rua Bolívar, 119 | Copacabana, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22061-021, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº28 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº32 hotel na praia em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 216 - R$ 375 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Augusto's Copacabana Hotel 3*
Número de quartos: 102
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Augusto's Copacabana Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Augustos Copacabana
Augustos Copacabana Rio De Janeiro

Este é o seu perfil no TripAdvisor?