O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (977)
Filtrar avaliações
977 resultados
Pontuação dos viajantes
240
425
219
58
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
240
425
219
58
35
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
315 a 320 de 977 avaliações
Publicada 4 de novembro de 2011

Fiquei nele por 2 dias entre 31 de out e 2 de nov/11.

O hotel, como a maioria dos hoteis da Zona Sul, possui os quartos velhos, Banheiros com bidês, sem boxes (com cortina), piso antigo, ar condicionado antigo.

Foi o hotel mais barato (210,00 a diaria) que achei na Zona Sul para o período.

O barulho da cidade não incomoda o sono, porque fica na parte de cima da Bolívar.

Café da manhã muito bom e recepçao gentil e atenciosa.

O wi-fi é pago por minuto.

  • Hospedou-se em outubro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, André M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de julho de 2011

O hotel é bem localizado (a poucas quadras da Av. Atlântica), em Copacabana, os quartos são limpos e confortáveis, embora relativamente simples, os empregados são educados e atenciosos e o café-da-manhã é bom. O hotel oferece ainda piscina na cobertura, sauna e academia. Indico a quem procura um bom custo-benefício, sem abrir mão de um mínimo de conforto, com alguns luxos.

  • Hospedou-se em julho de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Vitor A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 10 de julho de 2011

Hotel bem localizado em Copacabana. Os quartos são de categoria inferior às tres estrelas do hotel. O pequeno almoço no entanto é variado e de qualidade. Os empregados são atentos e simpáticos.

Hospedou-se em janeiro de 2011, viajou a dois
Obrigado, TARZANES
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de julho de 2011

Gostei muito do Hotel Augusto´s, e recomendo esse hotel. Estive no Rio entre os dia 21 e 27 junho, e fiquei muito satisfeita com o hotel.
Os funcionários são bastante atenciosos, prestativos.As acomodações são ótimas, tudo muito limpo(só o ar condicionado que era um pouco barulhento, quando era ligado), o café da manhã foi satisfatório(sem muita variação).
Quanto a localização uma das melhores em Copacabana, próximo a farmácias, bancos, supermercados, padarias, barzinhos, lanchonetes, próximo a estação de metro que fica na Rua Barata Ribeiro, muito próximo a Av. Atlântica.
Quanto ao Rio de Janeiro, realmente merece o título de Cidade Maravilhosa. Amei, pretendo voltar várias vezes.

  • Hospedou-se em junho de 2011, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, glauciaFortaleza_ce
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de janeiro de 2011

Melhor localização de Copacabana, perto de metrô e de tudo mais. Café da manhã muito bom, mas com poucas opções de doces. Os pratos quase não variam, mas os sucos são naturais. O quarto é muito bom, mas o box do banheiro, com cortina, é muito estreito. A ducha é forte e boa. Deveriam colocar ar-condicionado também no hall de entrada, pois é muito quente. A piscina é pequena e fecha muito cedo, às 19 h. Deveria ser aquecida, já que na cobertura há muito vento. O hotel é muito bom, porém o atendimento poderia ser melhor. Nem todos atendem com simpatia, alguns funcionários são bem carrancudos. Recomendo mesmo assim.

  • Hospedou-se em janeiro de 2011, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, DeCuritiba
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações