Publicada 10 de julho de 2011

Hotel bem localizado em Copacabana. Os quartos são de categoria inferior às tres estrelas do hotel. O pequeno almoço no entanto é variado e de qualidade. Os empregados são atentos e simpáticos.

Hospedou-se em janeiro de 2011, viajou a dois
Publicada 2 de julho de 2011

Gostei muito do Hotel Augusto´s, e recomendo esse hotel. Estive no Rio entre os dia 21 e 27 junho, e fiquei muito satisfeita com o hotel.
Os funcionários são bastante atenciosos, prestativos.As acomodações são ótimas, tudo muito limpo(só o ar condicionado que era um pouco barulhento, quando era ligado), o café da manhã foi satisfatório(sem muita variação).
Quanto a localização uma das melhores em Copacabana, próximo a farmácias, bancos, supermercados, padarias, barzinhos, lanchonetes, próximo a estação de metro que fica na Rua Barata Ribeiro, muito próximo a Av. Atlântica.
Quanto ao Rio de Janeiro, realmente merece o título de Cidade Maravilhosa. Amei, pretendo voltar várias vezes.

• Hospedou-se em junho de 2011, viajou com amigos
Publicada 20 de janeiro de 2011

Melhor localização de Copacabana, perto de metrô e de tudo mais. Café da manhã muito bom, mas com poucas opções de doces. Os pratos quase não variam, mas os sucos são naturais. O quarto é muito bom, mas o box do banheiro, com cortina, é muito estreito. A ducha é forte e boa. Deveriam colocar ar-condicionado também no hall de entrada, pois é muito quente. A piscina é pequena e fecha muito cedo, às 19 h. Deveria ser aquecida, já que na cobertura há muito vento. O hotel é muito bom, porém o atendimento poderia ser melhor. Nem todos atendem com simpatia, alguns funcionários são bem carrancudos. Recomendo mesmo assim.

• Hospedou-se em janeiro de 2011, viajou com amigos
Publicada 16 de novembro de 2010

Minha reserva tinha dois quartos. Um com cama de casal e outro com duas camas seperadas

Hotel - Recepção agradável, check-in muito rápido, garagem e internet pagas a parte, café da manhã básico, mas não tem muitas opções. A localização é excelente já que fica perto de muitas redes de fast-food, restaurantes por quilo bons e baratos, varios supermercados e farmacas. Tudo o que precisar está perto. A praia em si é dificil aproveitar porque Copacabana não é uma boa praia no Rio. Está em local seguro.

Quarto - Tamanho médio, moveis bem velhos porém conservados, limpeza razoavel, tem varanda grande. O banheiro é grande. O serviço de quarto é ótimo. Deixaram o quarto super arrumado todos os dias.
Nos permitiram fazer check- out as 14h sem custo!

No geral ,indico o hotel pra quem não se importa com luxos.

• Hospedou-se em novembro de 2010, viajou a dois
Publicada 31 de agosto de 2010

Fiquei nesse hotel durante ua semana, o hotel é maravilhoso, perto do shopping rio sul, da praia, o café da manha é excelente! os funcionários muito educados, pessoas solicitas, a cama é ótima, o banheiro é ótimo. recomendo esse hotel com certeza.
o preço tambem em comparação com hoteis do lado é realmente inquestionável de mais barato.
preço justo, café da manha bom, cama boa!

• Hospedou-se em agosto de 2010, viajou a trabalho