Ótima localização, fica apenas à uma quadra da praia. Excelente café da manhã, até às 11 horas. Ótimos funcionários, em especial o mensageiro Leonardo, muito educado e alegre, excelente pessoa!! Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020

O hotel é de fácil acesso, a staff é muito atenciosa e a suíte com bom tamanho, com tv, facilidades e banheiros bons. O café da manhã tem muitas opções, a localização do hotel é muito boa para quem precisa trabalhar na região. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Hotel maravilhoso, os funcionários muito atenciosos, localização muito boa, café da manha bem variado. Os quartos muito limpos com arrumação diária. Como o hotel fica perto da praia eles fornecem toalha, cadeiras e guarda sol.

Publicada em 17 de janeiro de 2020

Localização do hotel muito perto de tudo...quarto com black out, café da manhã perfeito, limpeza dos quartos , guarda sol e toalhas de praia... não tenho nada a reclamar...minha estadia foi perfeita no hotel

Dica de quarto: Fiquei no quarto duplo
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Excelente localização, preço justo, boas acomodações, excelente cama e bom café da manhã. Recepção bem atenciosa, estacionamento incluído, o que é uma excelente comodidade, proximidade a praia e a bares e restaurantes é um grande diferencial.

Dica de quarto: Para um casal, recomendo a suite standart... Bom preço e qualidade.