Publicada em 6 de fevereiro de 2019

Trabalho com viagens e sempre meus clientes se hospedam neste hotel e falam bem, então fui conhecê-lo este mês e realmente tudo perfeito. Localização, atendimento, apartamento muito bom e limpo, café da manha ótimo! Recomendo.

Publicada em 30 de janeiro de 2019

Fui muita bem atendida, funcionários totalmente capacitados pra atender os hóspedes, um café da manhã delicioso, quarto do hotel bastante espaçoso e o hotel é bem localizado. Parabéns a toda equipe do hotel Acapulco Copacabana

Publicada em 23 de janeiro de 2019

Ficamos em um quarto com 5 camas, fomos super bem atendidas. Todos os funcionários foram atenciosos e muito simpáticos! O café da manhã tem muitas opções e é bem gostoso! Com certeza ficaria com eles de novo!

Publicada em 11 de janeiro de 2019

Pessoal extremamente simpático e profissional. O hotel é bem localizado, atrás do Hilton Hotel e perto da praia. Café da manhã bem gostoso e com boa variedade. Os quartos são grandes. O problema é a visibilidade, pois alguns quartos têm as janelas para os fundos. Nem todos os quartos têm varandas.

Dica de quarto: Procure escolher os quartos com varanda.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 10 de janeiro de 2019

O Hotel está bem localizado, próximo a orla da praia e muitos pontos turísticos, com excelente café da manhã, funcionários sempre atenciosos e simpáticos , o quarto sempre limpo e organizado com as roupas de cama e toalhas impecáveis.

Dica de quarto: Você que for com mais de quatro amigos, o quarto 1402 é maravilhoso por ser espaçoso, frigobar e ar condicionado excelente.
Data da estadia: dezembro de 2018