Hotel Vilamar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Piscina
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

localização excelente varias opções de bares e restaurante. quarto espaçoso, cama confortavel, chuveiro otimo, cofre no quarto. região surpreendentemente segura. As recepcionistas são muito simpaticas aceitam late check-out sob pagamento de meia diaria para o meu caso foi ótimo pois fiquei ateh as 19:00hrs tranquilo.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Cecilia C, Gerente do(a) Hotel Vilamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Sra Cleide
Obrigada por sua avaliação e comentários! Eles são muito importantes para que possamos oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos hóspedes. Esperamos recebe-la em breve no Vilamar novamente.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

O Hotel Vilamar foi um achado. A localização é ótima, Copacabana é o melhor lugar pra se hospedar no Rio. O hotel fica a poucos metros da praia e tudo é perto: os principais pontos turísticos, bares, restaurantes, supermercados, farmácias... Também não nos sentimos amedrontados na redondeza, que é bastante segura; o bairro é movimentado e é um ambiente muito familiar. A equipe do hotel é muito solícita e respeitosa, a limpeza dos quartos é impecável e o café da manhã é variado e delicioso. O único ponto negativo é que dá pra ouvir o chuveiro dos outros apartamentos e o ar condicionado é um pouco barulhento. Apesar disso, recomendo muito e pretendo voltar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Cecilia C, Gerente do(a) Hotel Vilamar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Sra Letícia
Obrigada por sua avaliação e comentários! Eles são muito importantes para que possamos oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos hóspedes. Levarei seus elogios a toda a equipe e vamos verificar o equipamento do apartamento. Esperamos recebe-la em breve no Vilamar novamente.

Avaliou em 19 de abril de 2018

Barulhos altos de descargas dos apartamentos vizinhos E motores de banheiras E dos ar condicionados vizinhos teriam q providenciar um isolador acustico ou vedar melhor dutos o q eh uma pena pois eh um bom hotel, limpo,com bons recepcionistas exceto um com mais isdade, muito antipatico, nao ha espaco na piscina e cafeteria pequena, nao oferece bacon no cafe da manha,repeccionistas bilingues e camareiras super simpaticas,local bom perto da praia e perto de tudo

Dica de quarto: NAO pegue a hidro massagem, fica no bloco mais barulhento, gatsei 30 reais a mais por dia para ser torturado a noite por outras hidros
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Sr Oilton
Obrigada por sua avaliação e comentários! Eles são muito importantes para que possamos oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos hóspedes e estamos constantemente em busca de aprimoramento. Esperamos recebe-lo em breve no Vilamar novamente.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel bem localizado, próximo da praia, comércio, bares, hotel bem limpo, confortável, com atendentes muito prestativos e amigáveis, tudo funcionando perfeitamente. Uma ressalva especial para a atendente Joice, muito simpática e querida, um exemplo de profissional, sem dúvida alguma, indico e recomendo para quem procura uma estadia com ótimo custo benefício !!!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Sr Guilherme,
Obrigada por sua avaliação e comentários! Eles são muito importantes para que possamos oferecer uma experiência cada vez melhor para nossos hóspedes. Certamente transmitirei seus elogios a toda a equipe, em especial à Joice. Esperamos recebe-lo em breve no Vilamar novamente.

Avaliou em 17 de abril de 2018

o hotel é ótimo, a recepção, educação e cordialidade dos recepcionistas foi perfeita.
Quartos bem limpos, café da manha muito bom, a unica reclamação que tenho a fazer é referente as meninas que ficam ali onde é servido o café da manhã, deixou a mim e minha familia bem desconfortáveis com os olhares e risos entre elas, além disso uma delas me abordou na saida do restaurante me advertindo pois eu levava um lanche para meu sobrinho uma criança de 6 anos que não quis comer logo cedo, eu disse a ela que era pra criança e a mesma insistiu dizendo que eu nao poderia levar, me senti bem mal mas respondi dizendo que iria levar sim, pois a criança não quis tomar café da manhã. A mesma se juntos as demais e voltaram a cochichar e rir. Bem chato! mas enfim, só peço que elas sejam melhores orientadas, fora isso a estadia foi muito boa... ficamos no hotel do dia 03/04/2018 a 05/04/2018

Hospedou-se em: abril de 2018

Sra Lohaine
O café da manhã servido no restaurante está incluído na diária, para os itens que ali foram consumidos. Abordei o assunto com a equipe e pude verificar que no seu apartamento não havia uma criança registrada. Estamos preparados para exceções e gentilezas e esperamos recebe-los em breve no Vilamar novamente.