Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copa Sul Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

• De frente para o mar
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Publicada 12 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Pra começar o atendimento da equipe é excelente, apesar de não ser totalmente familiar, percebe-se que a dona e funcionários tratam-se como família, fazendo total diferença no atendimento.
Pousada aconchegante, rica em detalhes na decoração! Quarto maravilhoso, confortável e charmoso!
A Márcia (proprietária) conhece mto a região, ajudando assim traçar bons passeios!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
MarciaSolar124, Owner do(a) Solar do Cosme, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2017

Querida Amanda, muito obrigada pelo retorno! Fico feliz em saber que você gostou da casa e do nosso atendimento personalizado. Tentamos fazer o maximo para os hóspedes aproveitar da melhor maneira possível a sua estadia no Rio! E sim, aqui no Solar é uma grande família só! Todos os hóspedes fazem parte dela, inclusive você! Até breve!

Publicada 6 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Me encantei com tudo!!  Logo ao chegar é possível ver o Cristo Redentor  do Portão da casa e logo descendo a rua, tem a estação para subir e visitar o Cristo. A CASA é  sensacional, cheio de detalhes charmosos,  de antiguidades bem conservadas que dão todo toque especial !! A  Márcia, dona da pousada é  maravilhosa, acolhedora, bom astral, nos deu dicas de passeios, apresentou cada detalhe da casa para que nos sentíssemos como se a casa fosse nossa, muito legal! Ficamos muito encantados e queremos voltar mais e mais vezes por ela "pessoa Marcia linda", pela casa que é  um ambiente formidável e claro para curtir o restante do roteiro que a Marcia nos indicou..."não deu tempo" rs.
A equipe dela é maravilhosa como ela ...enfim ficamos apaixonados e super recomendo! Combina demais com a energia do Rio de Janeiro!
Não vejo a hora de voltar Marcia!!! Um super beijo a todos nossos recém amigos e já queridos por nós.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Adriana querida, que prazer ler seu comentário, mesmo com muito atraso! Muito obrigada por ter tomado o tempo de nos avaliar! Fico muito feliz em saber que você gostou da minha turminha e das nossas dicas! Estamos esperandoa sua volta! Abraço!

Publicada 3 de janeiro de 2017

Se alguém achar que sou amigo ou parente de alguem do cosme estará sendo injusto. Estou tão encantado com a energia que começa desde o portão até as ultimas grimpas do pedaço da mata no próprio pé do Cristo Redentor, inclusive dá pra tirar foto dele da pousada mesmo. Que atendimento incrível e que ambiente lindo numa casa do século 19, o jardim se parece um mini Inhotim,kkk assim brinquei com a Márcia que é a responsável pela maravilhosa energia. A casa é linda, luxuosa, uma obra de arte e cheia de arte em todo canto. Atendimento de quarto incrível, café da manhã delicioso. Ouvi um samba de caetano veloso, zeca, Alcione, etc. eapreciando um excelente vinho que comprei lá. Nada fica trancado, na geladeira voce pode pegar o que quiser e anotar voce mesmo em um papel, coloca o papel dentro de uma xícara como se estivesse em casa mesmo. É muito raro, raríssimo encontrar um lugar que te deixe tão a vontade como este.Que bagagem estou levando para bh com muitissima satisfação de ter conhecido. Obrigado mesmo. eu volto.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Querido amigo, que bom ler uma avaliação tão positiva, mesmo com atraso :) Muito obrigada pelo comentário! Ficamos muito satisfeitos em saber que você curtiu tanto a casa! O nosso objetivo é deixar os hóspedes se sentirem em casa, então que maravilha que conseguimos com você! Esperamos você voltar!

Publicada 31 de outubro de 2016

O Solar do Cosme é uma guest house, ou casa compartilhada. Um lugar maravilhoso, Um charme. A dona, Márcia, é um amor e faz de tudo para nos sentirmos em casa.

Os quartos não têm banheiro. São compartilhados. Mas é tudo tão limpinho e arrumado que não faz diferença. So tem uma suíte com banheiro e um Apartamento com dois quartos, cozinha e banheiro.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de outubro de 2016

Desde de o momento onde cheguei até a partida foi ótimo e maravilhoso. Lugar "magico", bonito, aconchegante. Localização perfeita tal como estabelecimento e funcionários maravilhosos. Eis um verdadeiro boutique hotel absolutamente mais que recomendável !

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com amigos