Publicada em 6 de setembro de 2016

O Solar do Cosme é um lugar totalmente diferente de tudo que a gente conhece em matéria de hospedagem! Está em um local tranquilo, cercado de verde, aos pés do Cristo Redentor, com quartos e áreas confortáveis, preço justo e um café da manhã maravilhoso! O bom é que fica ao lado do Terminal do Cosme Velho e tem muitos ônibus e táxis disponíveis. A dona, muito simpática, monta roteiros personalizados para cada hóspede e nos deu ficas perfeitas para curtir o Rio. Super recomendo!

Dica de quarto: Os quartos têm vista para o jardim e a floresta ao redor.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Publicada em 6 de setembro de 2016

Equipe gentil e atenciosa, mantendo-se com excelência do início ao fim da estadia. Estrutura aconchegante e bem localizado, um café da manhã delicioso, com certeza voltarei. Foi uma ótima experiência!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a trabalho
Publicada em 2 de setembro de 2016

O lugar é muito aconchegante, além de ser super fresquinho e nem precisa de ar condicionado na maioria das noites. O café da manhã é uma delícia e ainda temos o privilégio de tomar com os macaquinhos. As meninas não poderiam ser mais queridas, todas, um dia íamos sair antes do café, elas deixaram tudo pronto e identificado para nós, perfeito. A Márcia faz de tudo pra te deixar a vontade e ainda montou um roteiro para nós, simplesmente perfeito. Vamos voltar com certeza. Super recomendo.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois
Publicada em 21 de agosto de 2016

Amei a estadia no Solar. É super bem localizado: a 550 metros do trem do Corcovado e perto das principais atrações da cidade num raio menor de 10 km.

Além disso, a recepção da Márcia fez toda diferença! Ela faz um roteiro personalizado para quem chega, sem cobrar nada!!!

Nós ficamos na suíte e simplesmente amamos. A rua é super tranquila. É muito legal isso de estar perto de tudo e, ao mesmo tempo, ter a tranquilidade do descanso.

Nos sentimos em casa!

Dica de quarto: Todos os quartos são ótimas escolhas. Tem banheiros nos dois andares. Se quer privacidade total, escolha a suíte.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família
Publicada em 17 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Otimo lugar, tranquilo acolhedor simplesmente a sensação de estar estar em casa fora de casa,
Limpeza 10
Decoração 10
Café da manhã 10

Mas teve uma coisa que pesou, a saúdade de deixar para para tráz um local que me fez tão bem .

Parabéns a todos o colaboradores da equipe Solar do Cosme voces são nota 1000 .

Ha a localização é incrivel perto de tudo .

Hospedou-se em julho de 2016, viajou com a família