“Muita aparencia, pouco conteudo”
Avaliação sobre Restaurante Concha Doce

Restaurante Concha Doce
1.694 de 14.578 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Pizza, Portuguesa
Bairro: Joá
Bairro: Joá
Publicada 2 de maio de 2018

Nao fui ao restaurante, mas somente à padaria ( " padaria " ? )

Para quen gosta de brilho e aparencia, é um prato cheio
Para quem gosta de um doce recoberto de uma gelatina brilhante e artificial o lugar é este mesmo
Finalmente , para quem gosta de um sorvete com aparencia de italiano , mas de sabor e , principalmente, de textura duvidosa, o lugar é mesmo este.
Finalmente do finalmente, para quem gosta de esquema tipo parada de onibus em beira de estrada, o lugar que voce procura esta ali mesmo, no largo da barra, com cartao de debito para marcar as sua consumaçao e saida ao estilo supermercado para nao botar defeito !

Data da visita: abril de 2018

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui exposta pela gerente, que me destratou em público. Gritou, chamou atenção, interagiu com o público contra mim.

Totalmente despreparada, grosseira e incompetente.

Uma funcionária que não disse o nome, tem os cabelos pintados de "loiro". Me deu o e-mail de contato ERRADO. Para que eu não conseguisse falar com o dono.

Meus sobrinhos estudam perto e tinham o costume de almoçar lá todos os dias, agora NUNCA MAIS PONHO OS PES LÁ!!!

Aconteceu um acidente e num corredor Estreito sem proteção uma garrafa de vinho quebrou e ela fez um escândalo dizendo que a culpa era minha que eu era descuidada me comparando com os estudantes e que eu pagasse imediatamente e fez com que os estudantes participassem da conversa por minha parte e escândalo pela parte dela.

Estou extremamente decepcionada com o lugar e tratamento.

NUNCA MAIS

Data da visita: abril de 2018
Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de uma padaria/delicatessen que tem um restaurante anexo. A delicatessen é muito boa, com bons doces pães e bebidas.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito saboroso! A Lula é espetacular! O Bacalhau em postas estava perfeito e o bolinho de bacalhau também! Com certeza voltarei!!!

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Paramos para matar a fome depois de um show e acabamos ficando. A pizza estava maravilhosa, recomendo! Tinha música ao vivo com voz e violão, o cantor super interagia com os clientes, foi divertido!

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Concha Doce, também viram

Já visitou Restaurante Concha Doce? Compartilhe suas experiências!