“"Melhor empada de camarão"!”
Avaliação sobre Madelon

Madelon
1.119 de 14.530 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Publicada 12 de janeiro de 2018

Se quiser comer em um verdadeiro buteco carioca, aqui está ele!
A melhor empada de camarão que já comi, para almoçar, você tem a opção de escolher meio galeto, com farofa, arroz e feijão.
Preço honesto e bom atendimento.
Se quiser apenas um tira gosto, empadinha de camarão com uma cerva bem gelada!
Fica a minha dica!

Data da visita: dezembro de 2017

Publicada 27 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Comer bem, com doses generosas e pagando barato é aqui mesmo!
E para tomar uma caipirinha também!
Bem servido e atendimento bom.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 1 de agosto de 2017

Fui ao Madelon no domingo para almoçar com minha namorada e o irmão dela. Fomos após a hora do almoço.
Em geral a comida é muito boa, guarnições bem servidas, tirando o feijão, que vem bem pouquinho.
Escolhi o galeto com mais 3 guarnições por 25 reais, pelo preço está ótimo, mas como a casa é conhecida pelo galeto, deixou muito a desejar. Frango gorduroso e sem sabor e veio muito após as guarnições, já tinha quase terminado de comer.
Eles pediram picanha, estava muito boa.
Voltarei mais vezes, mas não como mais o frango.

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 25 de maio de 2017

Onde você consegue comer bem e sem alto custo no RJ? Ainda mais se você quer viver a experiência de sentar em uma mesa como se estivesse em um balcão de rodoviária e poder degustar uma cerveja gelada. No Madelon! Passaram-se cinco anos desde a primeira vez que estive no restaurante e pude comprovar que a comida, atendimento e preço foram praticamente os mesmos. Difícil encontrar um lugar que você pode comer frango assado, arroz, maionese de batata, fritas e uma Heineken gelada por R$ 45,00, isto para duas pessoas! Recomendo!

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 4 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Galeto tradicional em Copcabana, daqueles que você come no balcão. Muito bem servido, recomendo tanto o galeto quanto o Frango Madelon. O frango serve muito bem 3 pessoas (embora cite 2 no cardapio). Comida saborosa, caseira, recomendo. Preço justo, muito barato.

Data da visita: dezembro de 2016

Os viajantes que viram Madelon, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Madelon? Compartilhe suas experiências!