“Não decepciona”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Publicada há 6 dias

Sempre que vou ao Joaquina eu fico surpreso. A comida tem sempre o mesmo padrão, não decepciona.

Uma recomendação é a barriguinha de porco de entrada que é sensacional.

Data da visita: dezembro de 2018

Publicada há 1 semana

Fui por recomendação de alguns amigos, que me venderam como sendo um dos melhores lugares para almoçar da região. Arrependimento zero, fui numa sexta-feira, a casa estava cheia, mas na área externa existem mesas, e os clientes já podem realizar seus pedidos, um atrativo, assim a espera não foi tão traumática. Pedimos de entrada, outra recomendação, barriguinha de porco, sensacional, para prato principal pedi um filé mignon com molho chimichurri e feijão tropeiro, outra boa pedida. Além das comidas saborosas, fiquei surpreso com a apresentação dos pratos e o atendimento, garçons muito atenciosos e preocupados com nossa experiência na casa. Recomendo

Data da visita: novembro de 2018

Seu que esse restaurante já tem tempos, porém só o conheci fazem uns 3 meses e estou encantada. Todos os pratos saborosos, ambiente agradável e ótimo atendimento. Impecável. Frequento o Restaurante do Cobal.

Data da visita: agosto de 2018

Após uma tentativa frustrada de jantar numa pizzaria famosa da região, fomos até a Cobal e decidimos jantar no Joaquina. Atendimento muito bom e ambos os pratos estavam muito bem preparados. Gostei bastante.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Sempre muito bom retornar ao Joaquina, preços justos, cardápio bom é variado além do atendimento sempre excelente, bem acima da média em locais semelhantes.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Joaquina, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Joaquina? Compartilhe suas experiências!