“O melhor da cobal”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Publicada 22 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante super agradável com diversas opções gostosas. Com certeza é o melhor restaurante da cobal. Carta de vinhos com preços um pouco mais salgados que o comum.

Data da visita: junho de 2016
Nilma G, Proprietário do(a) Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2016

Muito obrigada Ludmila, pela avaliação do Joaquina!
Que bom que nos considera o melhor restaurante da Cobal.
Trabalhamos somente com produtos de qualidade e fazemos treinamento constante com nossa equipe para atendermos bem nossos clientes.
Sempre que puder, apareça e compartilhe com a gente sua experiência.

Publicada 17 de junho de 2016

Atendimento excelente,comida de qualidade e bebida gelada.Sem contar na ótima localização que é a Cobal.

Data da visita: junho de 2016
Nilma G, Proprietário do(a) Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de junho de 2016

Obrigada Natalia pela sua avaliação,
muito bom saber que gosta do Joaquina!
Seu feedback é muito importante para todos nós.
Sempre que puder, apareça para nos prestigiar,

Publicada 14 de junho de 2016

Lugar agradável, comida saborosa e preço justo. Vale muito a pena conhecer e experimentar os petiscos.

Data da visita: maio de 2016

Muito obrigada pela avaliação, Renato!
Seu feedback é muito importante para todos nós do Joaquina!
Sempre que puder, apareça e compartilhe com a gente sua experiência.

Publicada 13 de junho de 2016

Tudo que já comi lá, é bom e bem feito. As porções são bem fartas, o atendimento é muito bom e o ambiente muito aconchegante. Chegue cedo, tem bastante procura.

Data da visita: julho de 2015

Muito obrigada Marcia, pela sua avaliação no Tripadvisor!
Seu feedback é muito importante para todos nós do Joaquina!
Esperamos que volte sempre e compartilhe com a gente sua experiência,

Publicada 9 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Casa muito agradável, ótimo atendimento, comidas, preços, frequência!
Com certeza um bom lugar para levar amigos!!!!!

Data da visita: junho de 2016
Nilma G, Proprietário do(a) Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de junho de 2016

Muito obrigada Marcelo, pela sua avaliação no Tripadivsor,
ficamos felizes que nossa proposta tenha lhe agradado.
Gostamos muito do que fazemos e seu feedback nos motiva ainda mais!
Quando puder, apareça,
Nilma Gélio

Os viajantes que viram Joaquina, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Joaquina? Compartilhe suas experiências!