“Excelente lugar!”

Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou 5 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Clima agradável, atendimento profissional, excelentes petiscos e Chopp brahma cremoso. Preço? Super acessível! Parabéns!

Nilma G, Proprietário do(a) Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Junho de 2016

Muito obrigada, Brian!
Que bom que gostou do Joaquina!
Nossa proposta é essa mesma: simplicidade, qualidade e ótimo custo benefício!
Esperamos que se torne um frequentar assíduo!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Joaquina
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 24 de Maio de 2016

Atendimento muito bom. Comida saborosa. Ambiente acolhedor com ar condicionado. Ótimo custo benefício.

Muito obrigada pela sua avaliação,
Ficamos felizes que tenha compartilhado sua boa experiência no Joaquina!
Gostamos do que fazemos e esse feedback nos motiva ainda mais!
Esperamos que volte sempre que puder,

Avaliou 18 de Maio de 2016 via dispositivo móvel

Fomos na tentativa de encontrar a feijoada e era a sugestão do chef no dia. Como o marido estava com desejo, escolhemos a opção para duas pessoas. Não nos arrependemos pois estava uma delicia!!! A feijoada vem numa panelinha ( que inclui carne seca, costelinha, lombo, paio e pé - que pedimos pra não colocar), o arroz junto com a farofa e a couve vem empratados e à parte vem torresmo (que não experimentamos) e laranja. Ainda inclui um shot de caipirinha...
Chegamos na hora certa pois enche bastante e tem fila de espera. Sentamos nas mesas do lado de fora e como o dia estava ótimo, ficamos bem confortáveis.
Ambiente familiar dentro da Cobal do Humaitá e bom atendimento também!!! E ainda levamos o que sobrou pra casa!!!

Muito obrigada pela avaliação,
que ótimo saber que gostaram do Joaquina!
Nossa feijoada é servida aos domingos. Recomendamos sempre que os clientes cheguem cedo, pois a demanda é grande!
As sextas e sábados, temos o arroz de rabada que também é bastante apreciado!
Quando puderem, apareçam,

Avaliou 18 de Maio de 2016

Cardápio com uma enorme variedade de pratos deliciosos, que torna a escolha difícil. Optei pelo Picadinho da Joaquina e não me arrependi. Ótimo custo-benefício.

Nilma G, Proprietário do(a) Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Maio de 2016

Muito obrigada pela sua avaliação Thalita,
Procuramos ter opções em nosso cardápio para atendermos gostos variados sem abrir mão jamais da qualidade e carinho no preparo para nossos clientes!
Esperamos que retorne sempre que puder,

Avaliou 12 de Maio de 2016

Lugar agradável, comida muito boa, vale a pena conhecer, pratos muito bem feitos e bem servidos, ótimo custo-benefício

Nilma G, Proprietário do(a) Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Maio de 2016

Prezada Simone,
muito obrigada pela sua avaliação!
É uma grande satisfação para todos nós da equipe Joaquina seu reconhecimento de nosso trabalho!
Sempre que puder apareça, estaremos te esperando,
Nilma Gélio

Os viajantes que viram Joaquina, também viram

Já esteve em: Joaquina? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos