“Preço justo/ Bem servido”
Avaliação sobre Siri Da Barra

Siri Da Barra
215 de 14.407 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, serviço rápido, comida muito boa e em farta quantidade. Pedimos a moqueca para 4 pessoas e sobrou para levarmos. Super recomendo a casquinha de siri como entrada!

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos para almocar no Siri e, como sempre, a comida e muito boa e bem servida. Não é barato. O que não me conformo é que um restaurante como este, que cobra o que cobra, usa daquele guardanapo que espalha a gordura.... daqueles de boteco de esquina...mas tirando isso, fomos bem atendidos( para os padroes cariocas). O ambiente é agradavel e o lugar de facil estacionamento.

Publicada 3 de abril de 2018

Fui conhecer o Siri da Barra com uma amigo italiano, e gostei muito deste restaurante. Foi reformado recentemente, e possui uma ótima decoração e aspecto. Provei a moqueca que estava ótima. Para quem quer ir a um restaurante de frutos do mar no Rio de Janeiro, vale a visita.

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Chop muito bem tirado e geladíssimo acompanhado com pastel de camarão !! Mas o imperdível risoto de camarão sendo que serve muito bem 4 pessoas !! Sem duvidas é um dos melhores risotos do Rio

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos querendo comer frutos do Mar, escolhemos o Siri da Barra, para fazer isto, nosso garçom não era dos mais simpáticos, mas a comida era boa, a porção de camarão estava muito boa, e, o Risoto de Siri também recomendamos.
Para a nossa surpresa nossa filha tem alergia de Siri, pois foi a primeira vez que ela comeu. Mas assim que percebemos ela tomou remédio e logo começou a melhorar.

Os viajantes que viram Siri Da Barra, também viram

Já visitou Siri Da Barra? Compartilhe suas experiências!