“Organização”

Restaurante Tropicana
Opções: Reservas
Bairro: Zona Oeste
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Restaurante lotado mas, mesmo assim, achei organizado e fui bem atendida. O ambiente é simples, mas bem agradável. A comida veio bem preparada e não achei caro. Achei este restaurante melhor que os demais restaurantes de Guaratiba. O local só é ruim pra conseguir vaga pra estacionar.

Data da visita: janeiro de 2020
tropicanaoficial, Proprietário do(a) Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigado pelo feedback positivo sobre sua visita ao Restaurante Tropicana. Ficamos felizes em saber que você gostou da comida e da sua experiência em nosso espaço. Agradecemos muito pela recomendação, será um prazer receber você novamente.

Excelente. Vem bastante coisa na promocao. Excelente atendimento e sabor da comida. Musica ao vivo shooow

Data da visita: janeiro de 2020
tropicanaoficial, Proprietário do(a) Restaurante Tropicana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Lugar aconchegante, comida deliciosa! Adoro camarão!! Estava tudo muito gostoso, desde a entrada com pastel de camarão e casquinha de siri, até à sobremesa. Voltarei certamente! Y

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos conhecer o @restaurantetropicanaa, em Barra de Guaratiba, e amamos a experiência. Sim, foi mais que uma visita a um restaurante. Foi uma verdadeira experiência. Almoçamos em um ambiente acolhedor, com música ao vivo no volume certo, teto de palhoça e varanda rodeada pelo mangue. Natureza, beleza e boa gastronomia se fundindo em um momento super agradável. Impossível não se pegar observando os caranguejos almoçarem. Ficamos igual criança procurando os bichinhos. Muito legal!

De entradinha, experimentamos os pastéis de camarão e de siri e também as casquinhas de siri. Achei tudo muito bem feito, bem temperado e farto. Os apaixonados por frutos do mar vão amar.

Eu confesso que amooo camarão. E adivinha qual foi o prato principal? Hummm camarão ao catupiry. O prato era para duas pessoas, mas eu acho que serve três tranquilamente.

E a sobremesa, gente!? E a sobremesa??? Sem palavras pra um mega brownie recheado de doce de leite, servido com sorvete e caldas de brigadeiro e caramelo. Muito bom!!!

Ahhh tem um festival de verão rolando por lá. Musica aí vivo todo dia e promoção no chopp e nas caipirinhas. Com certeza, retornaremos várias vezes.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante ... sempre venho com meu marido. Ótimo atendimento. Local arejado e confortável.

Os viajantes que viram Restaurante Tropicana, também viram

Já visitou Restaurante Tropicana? Compartilhe suas experiências!