“Comida boa”

531 de 14.319 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Restaurante agradável e ambiente familiar e arejado a comida muito saborosa comemos pasteis e um peixe muito saboroso. Valeu a pena.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Uma delícia, comemos uma peixada com arroz, pirão e farofa. O pastel de camarão é uma delicia. O pastel de siri também é bom. Uma boa pedida.O restaurante é bonito e o atendimento ótimo.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Recomendo muito o aipim cremoso com camarão (sempre q vou lá é por esse prato). Comida deliciosa e atendimento sempre cortês e gentil. O local é aberto nas laterais e possui ventiladores de teto. Vale a pena visita.

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Venho mostrar minha admiração por este lugar onde todas as oportunidades que tive para comer lá apresentou uma vasta variedade de todos os tipos de comida. Mas o peixe e os pastéis um espetáculo a parte. Parabéns e continue animando nossa degustação.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Outra grata surpresa foi neste Restaurante Tropicana, pois além do atendimento, não deixando de ressaltar a que nos serviu Adriana e com sua ajudante que também saiu muito bem, pois era principiante, nos deram atenção nota 10, o Peixinho danado de bom, refere-se à Pescadinha com molho de camarão, arroz , batata e tudo que tinha direito sendo bem servidos, o almoço de minha Pequena também veio especial. Local aprazível, arejado e limpo. Tem que chegar cedo para escolher um bom lugar, pois enche e como o estacionamento é no acostamento, então lá vai a dica. Principalmente que fomos no domingo.Dá para fotografar os caranguejos que ficam em volta no mangue, as crianças adoram!!!

Os viajantes que viram Restaurante Tropicana, também viram

Já visitou Restaurante Tropicana? Compartilhe suas experiências!