“Mexicano na Cobal”

3.414 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou em 2 de maio de 2018

Achei a comida muito boa e bom custo beneficio. O preço é justo e tem opções para dividir.
As mesas são ao ar livre, fica próximo a entrada da Voluntários da Patria.

Avaliou em 17 de janeiro de 2018

Somos clientes assíduos, o local é simples, para ir à vontade (fica na Cobal), o atendimento é maravilhoso, bem rápido, o preço ótimo, comida boa e tem a melhor michelada, feita pelo mesmo bartender há anos!

Avaliou em 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Viajei com minha família e nunca pensei que pudéssemos adoecer depois de um jantar recreativo.Nota 1 pra esse restaurante.

Avaliou em 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com minha mulher e minha mãe, o atendimento e a agilidade são ótimos mas o resultado não foi nada satisfatório, os 3 com infecção alimentar.

Avaliou em 30 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente Michelada da cidade, mas tem que lembrar de pedir "temperada", caso contrario vem uma simples cerveja com limão...

Os viajantes que viram Puebla Café, também viram

Já visitou Puebla Café? Compartilhe suas experiências!