“Recomendo!”

556 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Copacabana
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma comida deliciosa, com bastante variedade. Há as opções do prato do dia e do prato executivo, dos quais recomendo o Picadinho, servido às terças e quintas. Ou, se preferir, há as opções à la carte, onde pode-se optar pelo saboroso Galeto e seus acompanhamentos ou também Churrasco misto ou Picanha com batata frita e farofa. Às sextas-feiras o destaque é a feijoada, que é deliciosa!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Minhas unicas 2 experiências neste local foram péssimas. A primeira vez fui com o meu pai, ele pediu um filé mignon que veio com um parafuso misturado na comida, lamentavelmente não tirei foto. Na segunda vez, foi nesta ultima terça 24/abr, pedi um salmão c/ arroz á grega e batatas cozidas. De primeira o pedido ja veio errado, o garçom se ofereceua consertar o prato, quando voltou, comecei a comer o salmão e na 3ra garfada me encontro com um salmão SELADO, completamente cru por dentro!!!! O garçom enviou o prato à cozinha, após 7min o salmão volta todo FATIADO e RESSECADO! Comi apenas alguns pedaços e me prometi a mim mesma não voltar mais. Hoje fui no local somente para conversar com o gerente, aliás, ele resultou ser o dono. Rapaz com maior cara de playboy, braço isquerdo tatuado, super arrogante e nada receptivo. Expliquei a ele que havia comido um salmão cru na terça feira e que estava a 2 dias com salmonella desde então(diarreia e vomitos). O rapaz simplesmente falou; E o que você quer que eu faça agora? Pedi a ele uma explicação do prato e ele disse bem assim; se o salmão estava cru, era para você comer de qualquer jeito, você não com sushi? sushi é salmão cru! Após o comentario deste ser não humano, expliquei que eu não queria desconto, nem cortesia da casa, nem nada, so queria mesmo que a proxima vez que eu pedisse um salmão que viesse cozinhado. O mesmo me super faltou o respeito em todo momento, até atendeu uma ligação na minha frente. NESSE LUGAR EU NÃO VOLTO E NÃO RECOMENDO A NENHUM TIPO DE PESSOA QUE QUEIRA SER BEM SERVIDO, BEM TRATADO E TER O PRAZER DA BOA COMIDA.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom restaurante para um domingo com a família, amigos, um chopp depois da praia etc. Tem galeto e tb outras opções de carnes.

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido somos fregueses a bastante tempo, porém; hoje pedimos picanha ao ponto e tivemos a maior decepção, veio dura, fina, e super passada, não parecia picanha, se apresentava pior do que sola de sapato. Somente pela aparência, sem bem termos tocado na carne pedimos a troca, porém nossa solicitação foi negada por um dos donos( senhor de cabelo branco) sob alegação daquela ser o padrão de picanha servida na casa. Por mim, levantava e ia me embora, mas meu marido não quis. Não indico. Péssima escolha. Nunca mais eu volto. Perderam clientes.

rcflores09, Gerente geral do(a) Galeto Viva Flor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Boa tarde Adriana. Não estranhe resposta depois de meses. Estamos começando a acompanhar redes sociais e sites de avaliação.

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Voce tem razao. Fato ocorreu comigo, me lembro. Restaurante estava muito cheio e minha resposta ao garcon foi inadequada mesmo.

Regra de nosso restaurantw é sempre trocar peodutos que nao sejam de agrado do cliente. É o que fazemos, porém para nosso orgulho é um % bem pequeno.

Asseguro que só trabalhamos com picanhas maturadas, mas às vezes erramos no ponto como o ocorrido com a sra.

Mais uma vez, sinceras desculpas. Mais um aprendizadocpara mim.

Att.,
Ricardo

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Galeteira em Copacabana com um ótimo chopp e comida excepcional.
Indico o Galeto com Arroz com Brócolis, Batatas Portuguesas e a sensacional Farofa de ovos.
O atendimento é diferenciado e cortês.

Os viajantes que viram Galeto Viva Flor, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Galeto Viva Flor? Compartilhe suas experiências!