Publicada em 22 de julho de 2018

O Local é muito bom, bem localizado e seguro!
As instalações são simples, porém, suficientes!
O ponto negativo!!!! atenção!!!!!!!!!!!!
Você faz a reserva, paga!! e depois descobre que tem que ir buscar as chaves do apartamento em Copacabana, em um endereço horrível de chegar!!!! Paga uma fortuna de Taxi ou Uber!! E.. só pode pegar as chaves após as 15:00 hs!!! ou seja vc só chegará em seu apartamento depois das 16:00 hs, pois pegará um transito infernal pra chegar no Barra Palace!!!!!!!!!
SOU EMPRESÁRIO NO RAMO DE TURISMO EM MANAUS!!!!
Apesar de ter por diversas vezes ligado para Go House,pedindo para pegar as chaves e aguardar o horário das 15:00hs para entrar no apartamento. Estes me negaram fazê-lo dizendo que somente poderiam entregar as chaves às 15:00 hs no endereço da GO HOUSE, no entanto, às 15:00 hs ao chegar no escritório da Go House, após eu pagar e assinar o contrato, me disseram que as chaves não estavam lá e que eu deveria ir ao endereço do Hotel e pegar as chaves no local!!!!!! ou seja, a desorganização e péssimo atendimento é pra acabar com qualquer investidor!!!!!!!!!
Pessoal procurem outra agecia que alugue apartamentos no Barra Palace! O local é ótimo o problema é esta agencia incompetente que estressa qualquer viajante!!!!!!

Dica de quarto: Nunca fechem negócio pela Go House!
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa localização, edifício seguro, com entrada controlada.. opções de mercado, farmácia e restaurantes bem próximos. São aps pequenos, porem confortáveis para até 6 pessoas. Fica entre os postos 3 e 4

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 15 de novembro de 2016

A poucos passos da praia, ótima vista da cidade, apartamentos aconchegantes, conservados e amplos.
Pelo período que fiquei me senti como se estivesse em minha residência.
Ótimo preço de estadia, além de ficar ao lado do Windsor Barra onde ocorrem diversos eventos.

Publicada em 24 de agosto de 2016

O Barra Palace é um flat localizado num dos melhores pontos da Barra da Tijuca. Possui boa oferta de bares e restaurante nas redondezas, próximo do metro ( 12 minutos de caminhada ). A fachada externa já viu dias melhores, precisa de uma nova pintura, mas o interior está muito bem conservado. Os apartamentos são muito bons, grandes, limpos com cozinha equipada. Ideal para famílias que pretendam passar vários dias na cidade. Funcionários gentis e atenciosos. O Flat tem hóspedes temporários e moradores fixos, nem parece que você está hospedado em um hotel. Você se sente como um morador no final das contas.

Publicada em 10 de agosto de 2016

Gostei por ser um local mais seguro, menos badalado.
O hotel é muito bacana, fiquei num apartamento muito gostoso.
tem uma vista incrivel e varios lugares baratos para comer em volta,
voltaria com certeza

• Tipo de viagem: Viajou com amigos