Publicada em 30 de janeiro de 2019

Excelente atendimento. Na recepção vc já é recebido com muita atenção e capricho. O quarto simples, porém limpo e funcional. Ar, frigobar e chuveiro funcionando muito bem. Dependências amplas limpas e bem decoradas.

Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Bom, o que esperar de um Ibis? Pergunta difícil... Optei por ficar porque é bem perto da casa da minha sogra e realmente o arrependimento foi grande.

Ah mas a qualidade é ruim pq o preço é baixo? Isso não é verdade! O Ibis tem um valor bem próximo a hotéis melhores... Ao menos nessa região.

O quarto é minúsculo, limpeza ruim, nem água tem no frigobar e por aí vai. Quer economizar? Procure algum hotel melhor, não acho que o Ibis vale o preço.

Publicada em 15 de janeiro de 2019

Hotel limpo, organizado e com um custo super competitivo. Chuveiro e ar condicionado competente. Destaque para o atendimento (especialmente a Manoela, muito solícita em meu check-in).
Vi um comentário de um detalhe que pode ser melhorado e que concordo: a iluminação.

Dica de quarto: Sugiro andar alto e no fim do corredor.
Publicada em 24 de dezembro de 2018

O padrão Ibis se mantém simples, sem deixar de ser confortável, limpo e silencioso. A localização é muito boa, próximo ao metrô, em um bairro bom do Rio de Janeiro. Minha única sugestão é que a iluminação seja melhorada.

Data da estadia: dezembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada em 11 de dezembro de 2018

Ibis é uma opção bem complexa.... pq vc paga barato, mas deveria ser melhor cuidado. Eu achei esse bem caído, o de copacabana é melhor. Tudo muito velho, o local do café da manhã bem sujo e que demorava a ter comida reposta, e o atendimento é sofrível.

Data da estadia: novembro de 2018