O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.019)
Filtrar avaliações
2.019 resultados
Pontuação dos viajantes
667
1.054
244
43
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
667
1.054
244
43
11
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 2.019 avaliações
Publicada em 11 de dezembro de 2018

Ibis é uma opção bem complexa.... pq vc paga barato, mas deveria ser melhor cuidado. Eu achei esse bem caído, o de copacabana é melhor. Tudo muito velho, o local do café da manhã bem sujo e que demorava a ter comida reposta, e o atendimento é sofrível.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, PaulaCFerraz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

É um bom hotel para quem tem compromisso nas regiões de Botafogo e Jardim Botânico. O café da manhã é muito bom e com várias opções. Outra vantagem é a localização, pois ele fica a 4 minutos da estação do metrô.

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, RDVJ
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de novembro de 2018

Padrão Ibis: custo x benefício. Destaques: limpeza (acima da média comparando a outros hotéis da rede) e a localização é excelente. Ponto negativo: atendimento da recepção. Muita informalidade e pouca atenção ao cliente.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, patricial816
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de novembro de 2018

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um viajante individual e não do TripAdvisor LLC ou seus parceiros.
Publicada em 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Tive recentemente para passar a noite, o atendimento é péssimo, a diária é cara e não tem direito a café da manhã, sem contar que não se tem água para beber no frigobar do quarto. Se quiser você deve descer para comprar! Absurdo. Não volto nunca mais!

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, fontouraline
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações