“A beleza de Israel no centro cultural.”
Avaliação sobre Centro Cultural Jerusalém

Centro Cultural Jerusalém
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: O centro cultural jerusalém é um local que abriga a maquete da jerusalem do século I d. C. Um local incrível para quem deseja aprender sobre a história de Israel e cultura judaica.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante, Banheiros
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O centro cultural e um ambiente que nos leva a Israel pela Fé, e a cada momento que estos andando lá dentro a nossa vida se transforma. Obrigado pela centro cultural pela beleza de Israel aqui em no Rio de janeiro.

Elianecrisogj G, Gerente geral do(a) Centro Cultural Jerusalém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Nós é quem agradecemos pela sua visita.

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

está muito bacana.um local próprio para leva a familia.e os colega de trabalho.para eles vem como é muito importante para eles conhece .

Elianecrisogj G, Gerente geral do(a) Centro Cultural Jerusalém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Ficamos muito felizes com a sua visita . Volte sempre que desejar, teremos um imenso prazer em recebe-lo novamente em nosso espaço.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. Fui com a minha esposa e fui bem atendido e gostei muito do atendimento, muito bom! Como não conhecemos Israel, foi a visita ao CCJ que nos fez ficar encantados com a história de FÉ do povo de Deus ! Valeu a pena e voltaremos outras vezes.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um mergulho na história, lindo lugar, o que mais me chamou a atenção foi o céu estrelado, recomendadíssimo!!!!

A equipe CCJ agradece a sua visita. Volte quando desejar, ficaremos felizes em recebê-lo novamente.

Publicada 3 de maio de 2018

Observando a maquete, minha mente viaja no tempo, recordo as escrituras, imagino as pessoas naquele local, o plano de redenção , a presença de Deus, etc... É uma experiência única e indescritível para cada pessoa. O local é muito organizado, com pessoas cordiais, uma excelente cafeteria com produtos saborosos.

Legal! Ficamos felizes em lhe proporcionar este momento. Volte sempre que desejar.

Os viajantes que viram Centro Cultural Jerusalém, também viram

Já visitou Centro Cultural Jerusalém? Compartilhe suas experiências!