“A beleza de Israel no centro cultural.”
Avaliação sobre Centro Cultural Jerusalém

Centro Cultural Jerusalém
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: A finalidade do Centro Cultural Jerusalém (CCJ) é disseminar a história de Israel transmitindo e proliferando de forma abrangente a todo os visitantes. Sendo um ponto turístico do Estado do Rio de Janeiro desde 2009, o intuito é conduzir a sociedade a uma breve reflexão para intensificar a particularidade entre os povos, fortalecendo o conhecimento histórico e cultural do corpo social, com a missão de promover a integração da sociedade brasileira com a História de Jerusalém, buscando apresentá-la de forma interativa com o público, promovendo assim a Cultura e o Turismo na Cidade do Rio de Janeiro. Este foi o objetivo de construir a maquete com pedras de kibutz da Galiléia, condicionado por recentes resultados de pesquisas arqueológicas realizados pela Universidade Hebraica de Israel, e por profissionais (Técnicos e arqueólogos) que vieram para o Brasil e durante três meses fizeram a inserção de alguns monumentos na maquete. Mas além da Cidade de Jerusalém, que é o maior patrimônio do CCJ, o Mezanino, exibe exposições temporárias históricas e fotográficas, com temas variados para a comunidade em um todo. O Centro Cultural Jerusalém – CCJ – hoje é uma fração de Israel no Brasil. Contamos em com um teatro para 200 pessoas, uma representação do Rio Jordão em forma de batistério, como uma opção cultural de batismo, a sala de leitura com um acervo característico, e bibliografias variadas para incentivo a leitura e uma aconchegante cafeteria com confeitaria própria. Um lugar para quem busca entretenimento, arte, cultura, gastronomia e laser. Conheça a terra santa sem sair do Brasil! Desde o começo, capricho e atenção em cada detalhe!
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O centro cultural e um ambiente que nos leva a Israel pela Fé, e a cada momento que estos andando lá dentro a nossa vida se transforma. Obrigado pela centro cultural pela beleza de Israel aqui em no Rio de janeiro.

Elianecrisogj G, Gerente geral do(a) Centro Cultural Jerusalém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Nós é quem agradecemos pela sua visita.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

está muito bacana.um local próprio para leva a familia.e os colega de trabalho.para eles vem como é muito importante para eles conhece .

Elianecrisogj G, Gerente geral do(a) Centro Cultural Jerusalém, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Ficamos muito felizes com a sua visita . Volte sempre que desejar, teremos um imenso prazer em recebe-lo novamente em nosso espaço.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Um dos principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. Fui com a minha esposa e fui bem atendido e gostei muito do atendimento, muito bom! Como não conhecemos Israel, foi a visita ao CCJ que nos fez ficar encantados com a história de FÉ do povo de Deus ! Valeu a pena e voltaremos outras vezes.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Um mergulho na história, lindo lugar, o que mais me chamou a atenção foi o céu estrelado, recomendadíssimo!!!!

A equipe CCJ agradece a sua visita. Volte quando desejar, ficaremos felizes em recebê-lo novamente.

Avaliou em 2 semanas atrás

Observando a maquete, minha mente viaja no tempo, recordo as escrituras, imagino as pessoas naquele local, o plano de redenção , a presença de Deus, etc... É uma experiência única e indescritível para cada pessoa. O local é muito organizado, com pessoas cordiais, uma excelente cafeteria com produtos saborosos.

Legal! Ficamos felizes em lhe proporcionar este momento. Volte sempre que desejar.

Os viajantes que viram Centro Cultural Jerusalém, também viram

Já visitou Centro Cultural Jerusalém? Compartilhe suas experiências!