“Excelente opção.”

Si Senor
356 de 14.309 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Mexicana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Criado em 2006 por Eli Abada, transformou-se na maior rede de endereços tex-mex paulistana. Esta é a primeira filial da rede no Rio de Janeiro. Em todas elas predomina o estilo de casual dining, com música animada, ambiente escurinho e atendimento informal. Uma das sugestões, o chili (cozido de carne moída e feijão) vai à mesa ao lado de uma porção de nachos (tortillas de milho crocante).
Avaliou em 2 de maio de 2018

Ambiente bem decorado com uma iluminação aconchegante. O serviço é bom, só não é excelente pq as vezes os garçons parecem enrolados. Mas nada que desabone o atendimento. A comida é ótima!!! Tempero e quantidade na medida certa. O valor é um pouco alto, mas paga-se pelo ambiente e comida boa.

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2018

Agradecemos sua avaliação! Qualquer duvida estamos a disposição através das redes sociais!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Depois da falência do Guapo Louco, eu fico sempre a procura de um Bom Mexicano, e o Si Senhor é o que está mais próximo desse feito, a comida é excelente, muito criativa, vem muita comida, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena, o local é convidativo para levar uma namorada e talvez um primeiro date, diferente das filas intermináveis do Madero e do Outback que ficam do lado.

Não deixem de pedir a Quesadilha foi uma das melhores que eu comi, não tem salada como de costume mas a cebola crocante excelente, o atendimento é bom e somente, pode melhorar, pois voce senta e fica acenando para ser atendido, mas a comida faz valer a pena.

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá Marcelo, que bom que sua experiencia foi boa. Nosso intuito é servir com qualidade e excelência,
Volte sempre! =]

Avaliou em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bom, música boa e comida muito gostosa.
Só as bebidas com preço um pouco mais elevado mas vale a pena

Josué B, Gerente de relações com clientes do(a) Si Senor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Olá Gisely,
que bom que ocorreu tudo bem!
Volte sempre!

Att

Avaliou em 5 de março de 2018

Ambiente agradável, bonito e confortável. Comida excelente. Na entrada há uma boa sala de espera. Cobram se não me engano 20 reais pelo valet, desnecessário esse gasto, pois a rua é fácil de estacionar. Valor do rodizio é 78 reais, mas comprei pelo groupon paguei 58 reais.

Olá Rafael, nós Agradecemos sua visita. Volte sempre!!

Avaliou em 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não conhecia o restaurante porém fui conhecer e, logo no atendimento pude observar falta de preparo total, não eram cordiais nem atenciosos ...Ao cardápio péssimo pois o prato que pedi era carne com legumes e não estava ao ponto E, os legumes substituíram por cebolas...A experiência nessa filial do Rio de Janeiro foi péssima porém em outras filias do atendimento ate o cardapio foram excelentes o mesmo não constatei no Rio de Janeiro

Olá Barbara,
nós sentimos em saber que você não teve uma boa experiência. Prezamos pela qualidade dos nossos pratos e do atendimento, por isso a situação não condiz com nosso estabelecimento. Iremos verificar o que ocorreu na data.

Ficamos à disposição.

Att

Os viajantes que viram Si Senor, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Si Senor? Compartilhe suas experiências!