“Pena que não agendamos a visita interna. A área externa é maravilhosa!”
Avaliação sobre Museu do Amanhã

Museu do Amanhã
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 67,00*
Visita guiada no Museu do Amanhã e transporte
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Museu do Amanhã é um novo tipo de museu de ciências onde você é convidado a examinar o passado, conhecer as transformações atuais e imaginar cenários possíveis para os próximos 50 anos, por meio de ambientes audiovisuais imersivos, instalações interativas e jogos disponíveis ao público em português, inglês e espanhol. O museu é um espaço de aceleração de ideias com atividades educativas, um Laboratório de experiências em inovação, um Observatório e serviços para o público: cafeteria, restaurante e loja.
Informações úteis: Guarda-volumes , Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante
Avaliou em 21 de abril de 2018

A parte externa é muito bonita pela arquitetura do lugar e pela vista da baia de Guanabara. Mesmo assim foi passeio agradável.

Avaliou em 17 de abril de 2018

O Museu fica bem localizado no Rio e possui uma bela vista panorâmica. O Museu possui uma arquitetura belíssima e é ideal para quem gosta de tecnologias e meio ambiente. Tem bastante fila para entrar, mas a visita nos transporta para um futuro não tão distante.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Muito lindo, com espaços bem pensados e para uma reflexão, como estamos tratando o nosso planete, e como vamos deixá-lo para nossos filhos.

Avaliou em 17 de abril de 2018

Vale a visita, bem localizado, possui uma bela paisagem, tem uma ótima estrutura e traz exposições que nos levam a reflexão sobre o que fazemos com o nosso planeta e o legado que queremos deixar para nossos descendentes.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena! Recomendo comprar o ingresso antecipado pela internet, para evitar filas. A primeira atividade é emocionante, eu tinha uma outra visão do museu, achei que fossem coisas tecnológicas e futurísticas, mas são para conscientizar as pessoas sobre o que será de nós amanhã. Vale muito a pena ir e entender o que está acontecendo no nosso planeta. É muito emocionante e realmente nos faz pensar.

Já visitou Museu do Amanhã? Compartilhe suas experiências!