“Imperdível ”
Avaliação sobre Rio Free Walking Tour

Rio Free Walking Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: A Rio Free Walking Tour iniciou sua jornada levando o turista nacional e internacional, inclusive o próprio morador do Rio, a conhecer a história do Brasil através do Centro Histórico do Rio de Janeiro. Nossos guias são CERTIFICADOS pelo o Ministério do Turismo e prezam pela a qualidade e pelo o jeito divertido e dinâmico de mostrarem as curiosidades e histórias do Rio. Tour sempre nas 3 línguas: Português, Espanhol e Inglês. De Segunda a Sexta às 09:30hs na Cinelândia em frente ao Teatro Municipal são 3 horas de tour Se for de Metrô: Saída A pelo o Theatro Municipal Procure pelos os guias de camisetas e guarda-chuvas amarelos Nosso outro tour: Herança Africana e Porto Terças, Sextas e Sábados às 10:30 hs Ponto de encontro: Praça Mauá - em frente ao Museu MAR 2 horas de tour Estamos esperando vocês!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Atividades para crianças
Avaliou 21 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O melhor jeito de conhecer o centro! Uma boa caminhada orientada, saída pontual, paradas estratégicas para fotos e sanitários. Segura. Guias competentes e sempre simpáticos. O Marcelo de Souza é um queridão! Além de um fotógrafo incrível!!!! Vale muito a pena. Super recomendo!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Rio Free Walking Tour
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 13 de Março de 2017

Fiz o tour em português com a guia Marise e, mesmo sendo carioca, aprendi muito sobre a história e curiosidades da cidade. Obrigada!

Avaliou 1 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Fiz o passeio no feriado da quarta-feira de cinzas com a guia Marise e foi excelente! O passeio é super agradável, caminhamos devagarinho pelo centro/lapa e a guia vai contando histórias da cidade e dos locais por onde vamos passando. Através das informações conseguimos ter uma ideia do contexto onde nasceu cada ponto turístico, como os arcos da lapa, a confeitaria Colombo, etc.
Vale muito a pena! É uma maneira diferente de ver e conhecer a cidade.
O passeio é free, totalmente gratuito, no final você deixa a contribuição que quiser.

Avaliou 7 de Fevereiro de 2017

Sou do Nordeste e fui ao Rio pela primeira vez. Foi excelente. O ponto de encontro e início do tour é em frente ao teatro municipal, localizado na Cinelândia, lá os guias estarão vestidos com uma camisa amarela e um guarda-chuva amarelo. Antes do início do tour as pessoas são divididas em três grupos, onde cada terá um guia específico falando inglês, espanhol ou português, facilitando a troca de informações ao longo do passeio. O tour dura a manhã inteira com início às 9h e término por volta das 13h, apesar dos pontos turísticos do centro serem próximos, caminha-se consideravelmente e sob sol intenso. Recomendo ir com roupas leves e não levar crianças muito pequenas. Esse tour é ótimo para quem ainda não conhece e não sabe se localizar no centro da cidade, sendo que também se aprende um pouco sobre a história do Rio de janeiro. Ao final do tour é sugerido uma contribuição no valor de 25,00, o que achei justo, visto que são guias credenciados e que trabalham de forma independente e sem participação do governo municipal. Ao final do tour a guia informou lugares onde poderia almoçar e também me passou onde eu poderia pegar o bonde que passa pelos arcos da lapa indo para Santa Teresa. Essa grupo de guias também prestam o mesmo serviço voltado para a região portuária do Rio.

Avaliou 25 de Janeiro de 2017

Fiz o tour do Centro e o da Praça Mauá! Foi excelente. O pessoal muito atencioso e disposto a sanar as dúvidas da galera. A guia Marise foi ótima. Só havia eu no dia e, mesmo assim, o tour foi realizado. Vale a pena!

RioFreeWalkingTour, Gerente de recepção do(a) Rio Free Walking Tour, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Fevereiro de 2017

Ficamos muito felizes que tenha gostado do passeio. Não importa que tenha uma só pessoa, nós fazemos sempre nosso tour com o maior prazer, afinal, vira um tour VIP, ;)

Os viajantes que viram Rio Free Walking Tour, também viram

Já esteve em: Rio Free Walking Tour? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos