“Melhor tour do Rio”
Avaliação sobre Rio Free Walking Tour

Rio Free Walking Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: A Rio Free Walking Tour iniciou sua jornada levando o turista nacional e internacional, inclusive o próprio morador do Rio, a conhecer a história do Brasil através do Centro Histórico do Rio de Janeiro. Nossos guias são CERTIFICADOS pelo o Ministério do Turismo e prezam pela a qualidade e pelo o jeito divertido e dinâmico de mostrarem as curiosidades e histórias do Rio. Tour sempre nas 3 línguas: Português, Espanhol e Inglês. De Segunda a Sexta às 09:30hs na Cinelândia em frente ao Teatro Municipal são 3 horas de tour Se for de Metrô: Saída A pelo o Theatro Municipal Procure pelos os guias de camisetas e guarda-chuvas amarelos Nosso outro tour: Herança Africana e Porto Terças, Sextas e Sábados às 10:30 hs Ponto de encontro: Praça Mauá - em frente ao Museu MAR 2 horas de tour Estamos esperando vocês!
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou em 15 de janeiro de 2017

Sou carioca e fiz o tour pela zona portuária com uma amiga paulista e amamos!! Nossa guia foi a Gisele que nos explicou todos os detalhes e respondeu todas as minhas dúvidas. É possível conhecer a história da formação da cidade além da cultura do surgimento do samba. O tour terminou de forma esplêndida no topo do MAR que tem uma vista incrível. Foi simplesmente maravilhoso, recomendo!!

Avaliou em 14 de janeiro de 2017

Fiz o tour em inglês pois estava com uma amiga inglesa. Adoramos conhecer o centro do Rio com a Fabiana. Ela foi muito divertida e atenciosa, nem notamos o tempo passar!

Avaliou em 13 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo passeio para conhecer o centro do rio. A guia Marise foi muito atenciosa. O passeio foi pontual e percorreu vários pontos históricos. Recomendo!

Avaliou em 12 de janeiro de 2017

O site novo tá muuuuuito bacana.
Adorei a novidade dos "passeios especiais".
Sucesso para toda equipe maravilhosa e dedicada.

Avaliou em 12 de janeiro de 2017

Adoramos o passeio. Os guias estavam pontualmente no local combinado e o passeio foi excelente, com informações e dicas muito boas repassadas pela nossa guia Marise. Parabéns à Rio Free Walking Tour pela iniciativa! Recomendo a todos o tour.

Os viajantes que viram Rio Free Walking Tour, também viram

Já visitou Rio Free Walking Tour? Compartilhe suas experiências!