“Melhor tour do Rio”
Avaliação sobre Rio Free Walking Tour

Rio Free Walking Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: A Rio Free Walking Tour iniciou sua jornada levando o turista nacional e internacional, inclusive o próprio morador do Rio, a conhecer a história do Brasil através do Centro Histórico do Rio de Janeiro. Nossos guias são CERTIFICADOS pelo o Ministério do Turismo e prezam pela a qualidade e pelo o jeito divertido e dinâmico de mostrarem as curiosidades e histórias do Rio. Tour sempre nas 3 línguas: Português, Espanhol e Inglês. De Segunda a Sexta às 09:30hs na Cinelândia em frente ao Teatro Municipal são 3 horas de tour Se for de Metrô: Saída A pelo o Theatro Municipal Procure pelos os guias de camisetas e guarda-chuvas amarelos Nosso outro tour: Herança Africana e Porto Terças, Sextas e Sábados às 10:30 hs Ponto de encontro: Praça Mauá - em frente ao Museu MAR 2 horas de tour Estamos esperando vocês!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Banheiros
Avaliou 15 de Janeiro de 2017

Sou carioca e fiz o tour pela zona portuária com uma amiga paulista e amamos!! Nossa guia foi a Gisele que nos explicou todos os detalhes e respondeu todas as minhas dúvidas. É possível conhecer a história da formação da cidade além da cultura do surgimento do samba. O tour terminou de forma esplêndida no topo do MAR que tem uma vista incrível. Foi simplesmente maravilhoso, recomendo!!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Rio Free Walking Tour
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 14 de Janeiro de 2017

Fiz o tour em inglês pois estava com uma amiga inglesa. Adoramos conhecer o centro do Rio com a Fabiana. Ela foi muito divertida e atenciosa, nem notamos o tempo passar!

Avaliou 13 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo passeio para conhecer o centro do rio. A guia Marise foi muito atenciosa. O passeio foi pontual e percorreu vários pontos históricos. Recomendo!

Avaliou 12 de Janeiro de 2017

O site novo tá muuuuuito bacana.
Adorei a novidade dos "passeios especiais".
Sucesso para toda equipe maravilhosa e dedicada.

Avaliou 12 de Janeiro de 2017

Adoramos o passeio. Os guias estavam pontualmente no local combinado e o passeio foi excelente, com informações e dicas muito boas repassadas pela nossa guia Marise. Parabéns à Rio Free Walking Tour pela iniciativa! Recomendo a todos o tour.

Os viajantes que viram Rio Free Walking Tour, também viram

Já esteve em: Rio Free Walking Tour? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos