“Caminhada turistica”
Avaliação sobre Rio Free Walking Tour

Rio Free Walking Tour
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: A Rio Free Walking Tour iniciou sua jornada levando o turista nacional e internacional, inclusive o próprio morador do Rio, a conhecer a história do Brasil através do Centro Histórico do Rio de Janeiro. Nossos guias são CERTIFICADOS pelo o Ministério do Turismo e prezam pela a qualidade e pelo o jeito divertido e dinâmico de mostrarem as curiosidades e histórias do Rio. Tour sempre nas 3 línguas: Português, Espanhol e Inglês. De Segunda a Sexta às 09:30hs na Cinelândia em frente ao Teatro Municipal são 3 horas de tour Se for de Metrô: Saída A pelo o Theatro Municipal Procure pelos os guias de camisetas e guarda-chuvas amarelos Nosso outro tour: Herança Africana e Porto Terças, Sextas e Sábados às 10:30 hs Ponto de encontro: Praça Mauá - em frente ao Museu MAR 2 horas de tour Estamos esperando vocês!
Informações úteis: Banheiros, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Avaliou 17 de Agosto de 2015

Na Cinelândia, em frente ao Teatro Municipal, pontualmente as 9:30, diariamente, com o inconfundível guarda chuva amarelo. Eis esta turma de guias fantásticos e muito experientes. A caminhada de tres horas passa voando. A linguagem é acessível e o trajeto também. As informações, muito relevantes. Não deixe de fazer.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Rio Free Walking Tour
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 16 de Agosto de 2015

O tour segue aquele modelo europeu, em que você faz o percurso sem pagar nada e ao final dá ao guia o que você acha merecido pelo trabalho. Acho que muita gente não entende o sistema e dá de gorjeta um valor simbólico, tipo 2 reais. Claro que cada um dá o que pode, mas o percurso é bem extenso e se o guia demonstra bom conhecimento da história dos lugares merece mais que isso, né.
Fomos com a Luana que é super simpática e uma guia excelente. O roteiro é bem bacana, passamos pelos lugares principais da área mais antiga do Rio: Theatro Municipal, Museu de Belas Artes, Biblioteca Nacional, Escadaria Selaron, Arcos da Lapa, Circo Voador, Fundição Progresso, Igreja Metropolitana, Igreja de Santo Antonio, Confeitaria Colombo, Praça XV, entre outros. Entramos em poucos lugares, mas é legal porque o passeio te dá um panorama geral e ai você escolhe locais pra conhecer melhor por dentro depois. Recomendo.

Avaliou 12 de Agosto de 2015

Tive muita sorte em pegar a guia IRENE. Ela explica muitos detalhes dos monumentos e não fica nos apressando. Dá tempo de ver e fotografar tudo. Vale muito a pena!

Avaliou 8 de Agosto de 2015

Excelente! Recomendo a todos que façam este passeio. É a melhor maneira de conhecer a história e a cultura local.

Avaliou 7 de Agosto de 2015

Uma caminhada guiada gratuita feita por alguns pontos importantes do centro, onde os guias explicam e contam a história e fatos curiosos sobre diversos pontos importantes e turísticos do centro do Rio. Foi incrível! Uma aula sobre a cidade do Rio.

Os viajantes que viram Rio Free Walking Tour, também viram

Já esteve em: Rio Free Walking Tour? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos