“Avaliação Bar Bukowski”
Avaliação sobre Bar Bukowski

Bar Bukowski
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A casa de rock mais antiga do Rio de Janeiro, resistindo desde 1997, o Bar Bukowski abre às sextas, com o Drunk Hour a partir das 18h30, sábados e vésperas de feriado. Quatro bares, lounge com o clube do vinil, três pistas, narguile, área externa e o melhor do rock até de manhã. Shows autorais com as melhores bandas da nova cena carioca de rock a partir das 22h30. *Em caso de chuva, o narguilé será suspenso
Informações úteis: Comida disponível para compra, Guarda-volumes , Banheiros
Publicada 21 de abril de 2018

Adorei tudo no bar! Bom ambiente, boa música, gente feliz de diversas idades se divertindo, aproveitando a noite em harmonia. Minha dica é chegar cedo, porque a fila fica grande quando se chega depois das 11:00 e alguns conhecidos desistiram de entrar por conta disso.

Publicada 18 de abril de 2018

Gostei muito do lugar mas achei muito, caro tanto a entrada como a cerveja!
O espaço é ótimo as musicas ótimas o atendimento é bom, as filas são um transtorno tanto para entrar como para sair

Publicada 18 de abril de 2018

Música boa, tem uma batata rústica no capricho (super indico), bebidas diversificadas e garçons gentis e atenciosos.

Publicada 18 de abril de 2018

Bela casa, decoração bacana, boa localização, ambiente agradável, excelente música, boa frequência...
Porém, fila grande, tempo de espera para entrar e pagar longo, e gostaria de fazer duas observações para que sejam avaliadas e melhoradas...
Pedi uma porção de bruschetas que demorou mais de uma hora para chegar e quando chegou estava fria e sem sabor, e logo que chegamos (por volta das 20:30) minha filha colocou seu nome na lista do Karaokê (ela adora!), a brincadeira foi passando sem que a mesma fosse chamada, por diversas vezes ela falou com o responsável, mas infelizmente o tempo acabou sem que ela fosse lembrada, um tanto quanto frustrante : /

Publicada 18 de abril de 2018

único bar no rio de janeiro q não me deu ressaca ate hoje, e não foi por falta de tentativas hahahahaha

Os viajantes que viram Bar Bukowski, também viram

Já visitou Bar Bukowski? Compartilhe suas experiências!