“Memorável Noite do Carbonara com Vinhos TOP's”
Avaliação sobre Alloro al Miramar

Alloro al Miramar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: O Chef Renato Ialenti comanda a cozinha do Alloro al Miramar, dedicado à gastronomia Italiana com boas poções de Frutos do Mar e grelhados. No Menu da casa com receitas saborosas e acessíveis com potencial para agradar gostos variados. Carta de Vinhos bem variada e escolhida pelo Sommelier João Pedro.

Organizei mais um Jantar no Alloro Al Miramar - Noite do Carbonara com Vinhos TOP's - , vinhos selecionados por mim (fornecidos pela empresa CMiranda Alimentos e Bebidas), os quais harmonizaram divinamente com o maravilhoso Menu do Chef Michele Petenzi. Parabenizo o excelente serviço de Vinhos do Sommelier João Pedro Lamonica, e agradeço ao Gerente de Alimentos e Bebidas Valmor Dutra, ao Maitre Valney Ximenes e a todos da equipe do Alloro Al Miramar que participaram direta e indiretamente desta noite inesquecível.
Até breve!

Data da visita: agosto de 2021
WFR33, Diretor-Geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Sra. Cristiane,
É sempre um grande prazer em recebê-la e a seus convidados em nosso Restaurante Alloro. Toda a nossa Equipe também lhe agradece pelos elogios. Aguardamos ansiosos seu retorno.

Publicada 20 de agosto de 2021

Adoramos a experiência no restaurante, terceira vez que vamos nesse local, sempre bem atendido por todos, tanto almoço quanto Jantar eles servem entradas de pães, azeite e manteiga cortesia da casa. Senti falta do vinho Chenin Blanc da África do Sul dessa última vez não estava no menu.

Prezado Sr. Luiz Carlos,
Mais uma vez, nos sentimos honrados em recebê-los em nosso Restaurante Alloro. Peço desculpas pela carência do vinho quando de sua mais recente vinda ao nosso restaurante. De fato, estávamos aguardando a chegada deste e de outros rótulos que faltavam em nosso estoque. Hoje o Chenin Blanc já se encontra em nossa adega. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante é comandado por um chef que faz a real cozinha italiana e é ajudado por uma equipe que atende com excelência. Maravilhoso.

Prezado Sr. Saulo,
Ficamos muito felizes ao saber que atendemos as suas expectativas de encontrar no Restaurante Alloro uma autêntica cozinha italiana. Nosso Chef Michele e sua Equipe agradece imensamente pelos elogios. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada 9 de agosto de 2021

Uma das melhores experiências gastronômicas do Rio, com culinária tradicional italiana e atendimento impecável. Mais que recomendado.

Data da visita: agosto de 2021
Claudio Carvalho, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2021

Prezada Silmara A

Ficamos felizes em saber que sua experiência no Alloro al Miramar foi positiva. Agradecemos pelo seu comentário e esperamos revê la em breve.

Claudio Carvalho
Gerente Geral Interino

Publicada 1 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Alloro, marca conhecida de comida italiana na cidade. Novo chef há poucos meses,
Vindo do norte da Itália, com pratos tradicionais por vezes com repaginação especial. Bolinhos de arroz, tartare de salmão e crudo bovino de entrada são deliciosos. Spagheti alla carbonara, cordeiro excelentes. Deliciosas sobremesas, em especial o tiramisù.
Serviço atencioso e profissional de sempre.
Vale a ida.

Data da visita: agosto de 2021
Claudio Carvalho, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de agosto de 2021

Prezado carlosmp

Muito obrigado por compartilhar sua experiência no Alloro al Miramar. De fato estamos com um cardápio novo desde 01 de Maio, o qual nossos cliente podem saborear as delícias preparadas pelo Chef Michele Petenzi.
A equipe do Alloro al Miramar agradece os elogios.

Claudio Carvalho
Gerente Geral Interino

Os viajantes que viram Alloro al Miramar, também viram

Já visitou Alloro al Miramar? Compartilhe suas experiências!