“Comemoração de aniversário ”
Avaliação sobre Alloro al Miramar

Alloro al Miramar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: O Chef Kiko Faria comanda a cozinha do Sá, dedicado à gastronomia Italiana com uma mistura com a cozinha Contemporânea Brasileira boas poções de Frutos do Mar e grelhados. No Menu da casa com receitas alegres, acessíveis com potencial para agradar gostos bem diversos. Cores e sabores italianos e brasileiros. Carta de Vinhos bem variada e escolhida pelo Sommelier João Pedro.
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Fomos em 8 pessoas jantar. Ó Couvert é uma delícia, e os pratos super saborosos. Pedi um linguado que estava “divino” e de sobremesa um creme brulé que nunca comi algo tão saboroso e delicado. Super recomendo! Obrigada pelo atendimento João Pedro e Paulo!

Data da visita: dezembro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezada Sra. Vanessa Bogdanoff,
Ficamos muito felizes ao saber que teve uma prazerosa experiência junto ao nosso Restaurante Alloro. João Pedro e o Paulo também lhe agradecem pelos elogios. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Uma surpresa maravilhosa em nossa estadia no Miramar! Comida sensacional pedimos o Ancho e o fettuccine de massa fresca com calabresa e trufas negras, bom demais! Acabamos misturando os dois pratos entre eu e minha esposa kkkkk cada um comeu um pouco de cada! Mt bom! Recomendadíssimo!

Prezado Sr. Gustavo Neivarm,
Muito obrigado por compartilhar sua prazerosa experiência em nosso Restaurante Alloro. Seus comentários nos dão a certeza que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Eu, o Chef Renato e toda a sua equipe lhes agradece pelos elogios. Esperamos revê-los em breve!
William F. Rodrigues

Já havia experimentado este restaurante, quando ainda funcionava no Hotel Windsor (atual Hilton) em Copacabana e quando fechou acompanhavamos a "marca" aguardando que reabrisse em outro local. Foi o que aconteceu no Hotel Miramar e de forma irretocavel, tanto na comida quanto no atendimento.
Apenas senti falta do maravilhoso risoto de açafrão com fois gras, que saiu do cardapio...

Data da visita: novembro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado Sr (a) Trip644040,
Muito Obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços do "novo" Alloro. De fato houve algumas alterações no cardápio, pois, hoje, o Chef é o Sr. Renato Ialenti. Entretanto, procuramos manter o mesmo padrão de qualidade já conhecido. Esperamos revê-los em futuras oportunidades.
William F. Rodrigues

já frequentava o antigo ,agradeço sommelier joão pedro por nos proporcionar um serviço gentil é a atenção do garçom marcelo pela noite maravilhosa ! o chef fez uma massa com cogumelos que estava muito boa é para voltar com a certeza de um bom jantar,rolha sem taxa .edy vanzillotta

Data da visita: novembro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada Sra. Edvania L,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Restaurante Alloro. É gratificante saber que atendemos as suas expectativas. O João Pedro, o Marcelo e o Chef Renato também lhe agradecem pelos elogios. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Aniversário de casamento. Não poderíamos ter uma experiência mais especial. O Chef Renato Ialenti nos proporcionou uma viagem gastronomica inesquecível. Sensacional!

Data da visita: novembro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Adriano,
Nos sentimos honrados por vocês terem escolhido o nosso Restaurante Alloro para comemorar uma data tão importante das suas vidas. O Chef Renato também agradece pelos elogios. Esperamos poder revê-los tão logo possível.

Os viajantes que viram Alloro al Miramar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Alloro al Miramar? Compartilhe suas experiências!