“Ótimo italiano em Copacabana”
Avaliação sobre Alloro al Miramar

Alloro al Miramar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: O Chef Kiko Faria comanda a cozinha do Sá, dedicado à gastronomia Italiana com uma mistura com a cozinha Contemporânea Brasileira boas poções de Frutos do Mar e grelhados. No Menu da casa com receitas alegres, acessíveis com potencial para agradar gostos bem diversos. Cores e sabores italianos e brasileiros. Carta de Vinhos bem variada e escolhida pelo Sommelier João Pedro.
Publicada 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O Alloro mudou de endereço e ficou ainda melhor com o talento do chef Renato Ialenti. A ideia de funcionar em horário corrido foi bem recebida para os que como eu almoçam tarde ou jantam cedo.

Data da visita: outubro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018

Prezada Ana Rosa V,
Muito obrigado por seus comentários junto ao Trip Advisor! De fato, a ideia de funcionar de forma contínua a partir do almoço visa atender a necessidade de tantos executivos e demais clientes que procuram ter suas refeições fora do horário padrão. Aguardamos ansiosos a sua próxima visita.

Publicada 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento: atenção, cordialidade e carisma de sobra!
Uma experiência maravilhosa!
A comida é impecável!
Destaque para o sommelier João Pedro! Atenção irretocável!

Data da visita: outubro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Prezado Sr. "Hóspede do Hotel",
Muito obrigado por nos dar esse feedback e o compartilhando com todos os membros do Trip Advisor! É gratificante saber que nós atendemos as suas expectativas. O Sommelier João Pedro também lhe agradece pelos elogios. Esperamos ansiosos a sua próxima visita.

Publicada 4 de outubro de 2018

Trocou de hotel anteriormente no antigo Meridien agora em novo endereço com o chefe Renato e os maitres e someliers super atenciosos e a equipe de salão nota 10,boa carta de vinhos e comida muito boa e ambiente super elegante,entrada braciola e massas muito boa e tanto peixes como cordeiro espetacular

Data da visita: outubro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2018

Prezado Cliente LHP303506,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre os produtos e serviços de nosso Restaurante Alloro. É de suma importância saber como nossos clientes estão vendo nossas ações na volta do Alloro. Desta forma, podemos melhorar ainda mais nosso padrão de qualidade. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada 2 de outubro de 2018

Queria uma noite romântica... e assim tive! O sommelier nos indicou um vinho bem leve... ótima escolha. Funcionários super atenciosos e gentis. Ambiente bem agradável, não estava cheio. Comida muito boa!!!!

Data da visita: setembro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de outubro de 2018

Prezada Sra. Maria Luisa M,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Restaurante Alloro. É gratificante saber que colaboramos para tornar sua noite agradável. Esperamos revê-los em futuras oportunidades.

Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Nosso grupo foi muito feliz na escolha do Alloro para a comemoração de aniversário de um dos amigos.
Comida excelente, vinhos fantásticos e atendimento perfeito.
Noite muito agradável!!

Data da visita: setembro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2018

Prezada Sra. Rosana C,
Ficamos muito felizes ao ler seus comentários e termos a certeza que atendemos as suas expectativas em um data tão especial com o aniversário de um de seus amigos. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Os viajantes que viram Alloro al Miramar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Alloro al Miramar? Compartilhe suas experiências!