“Um bom italiano em Copacabana”
Avaliação sobre Alloro al Miramar

Alloro al Miramar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: O Chef Kiko Faria comanda a cozinha do Sá, dedicado à gastronomia Italiana com uma mistura com a cozinha Contemporânea Brasileira boas poções de Frutos do Mar e grelhados. No Menu da casa com receitas alegres, acessíveis com potencial para agradar gostos bem diversos. Cores e sabores italianos e brasileiros. Carta de Vinhos bem variada e escolhida pelo Sommelier João Pedro.
Publicada 4 de outubro de 2018

Trocou de hotel anteriormente no antigo Meridien agora em novo endereço com o chefe Renato e os maitres e someliers super atenciosos e a equipe de salão nota 10,boa carta de vinhos e comida muito boa e ambiente super elegante,entrada braciola e massas muito boa e tanto peixes como cordeiro espetacular

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de outubro de 2018

Prezado Cliente LHP303506,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre os produtos e serviços de nosso Restaurante Alloro. É de suma importância saber como nossos clientes estão vendo nossas ações na volta do Alloro. Desta forma, podemos melhorar ainda mais nosso padrão de qualidade. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada 2 de outubro de 2018

Queria uma noite romântica... e assim tive! O sommelier nos indicou um vinho bem leve... ótima escolha. Funcionários super atenciosos e gentis. Ambiente bem agradável, não estava cheio. Comida muito boa!!!!

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de outubro de 2018

Prezada Sra. Maria Luisa M,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Restaurante Alloro. É gratificante saber que colaboramos para tornar sua noite agradável. Esperamos revê-los em futuras oportunidades.

Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Nosso grupo foi muito feliz na escolha do Alloro para a comemoração de aniversário de um dos amigos.
Comida excelente, vinhos fantásticos e atendimento perfeito.
Noite muito agradável!!

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de setembro de 2018

Prezada Sra. Rosana C,
Ficamos muito felizes ao ler seus comentários e termos a certeza que atendemos as suas expectativas em um data tão especial com o aniversário de um de seus amigos. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o Alloro do hotel Windsor em Copacabana.
Excelente comida feita pelo Chef, italiano da Úmbria.
Uma viagem gastronômica com diferentes texturas e sabores, pois escolhemos um menu degustação.
Ainda mais tendo o serviço do Sommelier JP, nada pode dar errado.

Prezado Sr. Jacques,
É gratificante ler seus comentários que nos dão a certeza de estarmos trilhando o correto caminho para a excelência em produtos e serviços. Suas palavras também nos ajudam a promover o Alloro Al Miramar para outras pessoas. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Brunch oferecido aos domingos por R$152,00 por pessoa é algo que ache que vale muito à pena. Frutos do mar e espumante a vontade, além de um buffet de pratos quentes, ale de sobremesas. Ambiente muito agradável, estava razoavelmente vazio, atendimento cortês e produtos de primeira qualidade.

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Prezado Sr. Ronaldo M,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões de nosso Restaurante. É muito motivador saber que atendemos as suas expectativas. Esperamos revê-los em breve.
Gerente Geral

Os viajantes que viram Alloro al Miramar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Alloro al Miramar? Compartilhe suas experiências!