“Noite muito agradável no Alloro Al Miramar”
Avaliação sobre Alloro al Miramar

Alloro al Miramar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: O Chef Kiko Faria comanda a cozinha do Sá, dedicado à gastronomia Italiana com uma mistura com a cozinha Contemporânea Brasileira boas poções de Frutos do Mar e grelhados. No Menu da casa com receitas alegres, acessíveis com potencial para agradar gostos bem diversos. Cores e sabores italianos e brasileiros. Carta de Vinhos bem variada e escolhida pelo Sommelier João Pedro.
Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Nosso grupo foi muito feliz na escolha do Alloro para a comemoração de aniversário de um dos amigos.
Comida excelente, vinhos fantásticos e atendimento perfeito.
Noite muito agradável!!

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de setembro de 2018

Prezada Sra. Rosana C,
Ficamos muito felizes ao ler seus comentários e termos a certeza que atendemos as suas expectativas em um data tão especial com o aniversário de um de seus amigos. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o Alloro do hotel Windsor em Copacabana.
Excelente comida feita pelo Chef, italiano da Úmbria.
Uma viagem gastronômica com diferentes texturas e sabores, pois escolhemos um menu degustação.
Ainda mais tendo o serviço do Sommelier JP, nada pode dar errado.

Prezado Sr. Jacques,
É gratificante ler seus comentários que nos dão a certeza de estarmos trilhando o correto caminho para a excelência em produtos e serviços. Suas palavras também nos ajudam a promover o Alloro Al Miramar para outras pessoas. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Brunch oferecido aos domingos por R$152,00 por pessoa é algo que ache que vale muito à pena. Frutos do mar e espumante a vontade, além de um buffet de pratos quentes, ale de sobremesas. Ambiente muito agradável, estava razoavelmente vazio, atendimento cortês e produtos de primeira qualidade.

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Prezado Sr. Ronaldo M,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões de nosso Restaurante. É muito motivador saber que atendemos as suas expectativas. Esperamos revê-los em breve.
Gerente Geral

Publicada 9 de setembro de 2018

O antigo Sá agora foi repaginado e virou Alloro. Com a mesma qualidade do antigo Alloro e um mix de funcionários oriundos dos dois restaurantes. O ambiente é o mesmo do Sá, que já era muito agradável, espaçoso e situado em frente à praia de Copacabana.
A comida é de excelente qualidade, já é a segunda vez que vou ao restaurante. Serviço impecável, Chef, Maitre, Sommelier e garçons super simpáticos e prestativos. Dou nota 10!

Prezado Sr. Pabeda1,
Muito Obrigado pelo calorosa descrição de nosso Restaurante. De fato, modificamos o Sá e trouxemos o que de melhor havia no Alloro. Hoje, temos a certeza de estarmos preparados para atender não somente os nossos clientes do Sá como todos os outros que frequentavam o antigo Alloro. Ficamos no aguardo de sua próxima visita.

Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Retornei ao Alloro
Esta maravilhoso. Joaozinho o sommelier campeão encontra-se no salão.
Valnei o maître impecável.
O novo chef Renato Ialenti fantástico.
Jantamos um menu degustação muito acima da média .
Jantamos com um grupo de amigos.
A nota: 100!!!!!

Prezado Sr. dhnBrazil,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência junto ao nosso Restaurante Alloro. É gratificante saber que nossos clientes estão aprovando a volta do Alloro. João, Valnei e o Chef Renato agradecem seus elogios. Ficamos no aguardo de sua próxima visita.

Os viajantes que viram Alloro al Miramar, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Alloro al Miramar? Compartilhe suas experiências!