“Maravilha de experiência ”
Avaliação sobre Alloro al Miramar

Alloro al Miramar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: O Chef Kiko Faria comanda a cozinha do Sá, dedicado à gastronomia Italiana com uma mistura com a cozinha Contemporânea Brasileira boas poções de Frutos do Mar e grelhados. No Menu da casa com receitas alegres, acessíveis com potencial para agradar gostos bem diversos. Cores e sabores italianos e brasileiros. Carta de Vinhos bem variada e escolhida pelo Sommelier João Pedro.
Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O Brunch oferecido aos domingos por R$152,00 por pessoa é algo que ache que vale muito à pena. Frutos do mar e espumante a vontade, além de um buffet de pratos quentes, ale de sobremesas. Ambiente muito agradável, estava razoavelmente vazio, atendimento cortês e produtos de primeira qualidade.

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de setembro de 2018

Prezado Sr. Ronaldo M,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões de nosso Restaurante. É muito motivador saber que atendemos as suas expectativas. Esperamos revê-los em breve.
Gerente Geral

Publicada 9 de setembro de 2018

O antigo Sá agora foi repaginado e virou Alloro. Com a mesma qualidade do antigo Alloro e um mix de funcionários oriundos dos dois restaurantes. O ambiente é o mesmo do Sá, que já era muito agradável, espaçoso e situado em frente à praia de Copacabana.
A comida é de excelente qualidade, já é a segunda vez que vou ao restaurante. Serviço impecável, Chef, Maitre, Sommelier e garçons super simpáticos e prestativos. Dou nota 10!

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de setembro de 2018

Prezado Sr. Pabeda1,
Muito Obrigado pelo calorosa descrição de nosso Restaurante. De fato, modificamos o Sá e trouxemos o que de melhor havia no Alloro. Hoje, temos a certeza de estarmos preparados para atender não somente os nossos clientes do Sá como todos os outros que frequentavam o antigo Alloro. Ficamos no aguardo de sua próxima visita.

Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Retornei ao Alloro
Esta maravilhoso. Joaozinho o sommelier campeão encontra-se no salão.
Valnei o maître impecável.
O novo chef Renato Ialenti fantástico.
Jantamos um menu degustação muito acima da média .
Jantamos com um grupo de amigos.
A nota: 100!!!!!

Prezado Sr. dhnBrazil,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência junto ao nosso Restaurante Alloro. É gratificante saber que nossos clientes estão aprovando a volta do Alloro. João, Valnei e o Chef Renato agradecem seus elogios. Ficamos no aguardo de sua próxima visita.

Publicada 6 de setembro de 2018

Serviço perfeito... O gerente Valmor, o maitre Wolnei e o Sommelier Joãozinho trabalhando em harmonia, só valorizam o trabalho do grande Chef Renato Ialenti!!!

Prezado Sr/ Sra Nesi,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Restaurante Alloro junto ao Trip Advisor! Seus comentários nos dão a certeza que estamos atendendo as expectativas de nossos clientes. Valmor, João, Valney e o Chef Renato agradecem por seus elogios. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional o novo Alloro que substituiu o restaurante Sá no Hotel Miramar. Ambiente aconchegante com serviço espetacular, desde o Gerente Walmor, o sommelier Joao Paulo, todos os garçons e o maravilhoso Chef Renato Ialenti. Deliciosos pratos italianos com toque contemporâneo. Experimentamos o Polvo e salmao de entrada. Principais o Vermelho assado e o Cherne com vieiras. Tudo maravilhosos. Parabens a todos e sucesso!

Prezado Sr. Rogério F1,
Muito obrigado pelos seus detalhados comentários e palavras que nos motivam a buscar fazer ainda melhor para atender nossos clientes. É gratificante saber que nossos esforços são reconhecidos por vocês. Obrigado também pelos elogios a Equipe do Restante Alloro. Esperamos revê-los em breve.

Os viajantes que viram Alloro al Miramar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Alloro al Miramar? Compartilhe suas experiências!