“O Sá agora é Alloro Al Miramar”
Avaliação sobre Alloro al Miramar

Alloro al Miramar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: O Chef Kiko Faria comanda a cozinha do Sá, dedicado à gastronomia Italiana com uma mistura com a cozinha Contemporânea Brasileira boas poções de Frutos do Mar e grelhados. No Menu da casa com receitas alegres, acessíveis com potencial para agradar gostos bem diversos. Cores e sabores italianos e brasileiros. Carta de Vinhos bem variada e escolhida pelo Sommelier João Pedro.
Publicada 9 de setembro de 2018

O antigo Sá agora foi repaginado e virou Alloro. Com a mesma qualidade do antigo Alloro e um mix de funcionários oriundos dos dois restaurantes. O ambiente é o mesmo do Sá, que já era muito agradável, espaçoso e situado em frente à praia de Copacabana.
A comida é de excelente qualidade, já é a segunda vez que vou ao restaurante. Serviço impecável, Chef, Maitre, Sommelier e garçons super simpáticos e prestativos. Dou nota 10!

Data da visita: setembro de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2018

Prezado Sr. Pabeda1,
Muito Obrigado pelo calorosa descrição de nosso Restaurante. De fato, modificamos o Sá e trouxemos o que de melhor havia no Alloro. Hoje, temos a certeza de estarmos preparados para atender não somente os nossos clientes do Sá como todos os outros que frequentavam o antigo Alloro. Ficamos no aguardo de sua próxima visita.

Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Retornei ao Alloro
Esta maravilhoso. Joaozinho o sommelier campeão encontra-se no salão.
Valnei o maître impecável.
O novo chef Renato Ialenti fantástico.
Jantamos um menu degustação muito acima da média .
Jantamos com um grupo de amigos.
A nota: 100!!!!!

Prezado Sr. dhnBrazil,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência junto ao nosso Restaurante Alloro. É gratificante saber que nossos clientes estão aprovando a volta do Alloro. João, Valnei e o Chef Renato agradecem seus elogios. Ficamos no aguardo de sua próxima visita.

Publicada 6 de setembro de 2018

Serviço perfeito... O gerente Valmor, o maitre Wolnei e o Sommelier Joãozinho trabalhando em harmonia, só valorizam o trabalho do grande Chef Renato Ialenti!!!

Prezado Sr/ Sra Nesi,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Restaurante Alloro junto ao Trip Advisor! Seus comentários nos dão a certeza que estamos atendendo as expectativas de nossos clientes. Valmor, João, Valney e o Chef Renato agradecem por seus elogios. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional o novo Alloro que substituiu o restaurante Sá no Hotel Miramar. Ambiente aconchegante com serviço espetacular, desde o Gerente Walmor, o sommelier Joao Paulo, todos os garçons e o maravilhoso Chef Renato Ialenti. Deliciosos pratos italianos com toque contemporâneo. Experimentamos o Polvo e salmao de entrada. Principais o Vermelho assado e o Cherne com vieiras. Tudo maravilhosos. Parabens a todos e sucesso!

Data da visita: agosto de 2018

Prezado Sr. Rogério F1,
Muito obrigado pelos seus detalhados comentários e palavras que nos motivam a buscar fazer ainda melhor para atender nossos clientes. É gratificante saber que nossos esforços são reconhecidos por vocês. Obrigado também pelos elogios a Equipe do Restante Alloro. Esperamos revê-los em breve.

Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Super bem falado, e com petiscos muitos bons, bom atendimento . preço justo. Lugar agradável e bem localizado.

Data da visita: julho de 2018
William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2018

Prezado Sr. Pedro Meblotti,
Muito obrigado por seus comentários a respeito dos produtos e serviços de nosso Restaurante Sá. É gratificante saber que nossos esforços estão atendendo as expectativas de nossos clientes. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Os viajantes que viram Alloro al Miramar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Alloro al Miramar? Compartilhe suas experiências!