“Maravilhoso”
Avaliação sobre Alloro al Miramar

Alloro al Miramar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: O Chef Kiko Faria comanda a cozinha do Sá, dedicado à gastronomia Italiana com uma mistura com a cozinha Contemporânea Brasileira boas poções de Frutos do Mar e grelhados. No Menu da casa com receitas alegres, acessíveis com potencial para agradar gostos bem diversos. Cores e sabores italianos e brasileiros. Carta de Vinhos bem variada e escolhida pelo Sommelier João Pedro.
Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Retornei ao Alloro
Esta maravilhoso. Joaozinho o sommelier campeão encontra-se no salão.
Valnei o maître impecável.
O novo chef Renato Ialenti fantástico.
Jantamos um menu degustação muito acima da média .
Jantamos com um grupo de amigos.
A nota: 100!!!!!

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de setembro de 2018

Prezado Sr. dhnBrazil,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência junto ao nosso Restaurante Alloro. É gratificante saber que nossos clientes estão aprovando a volta do Alloro. João, Valnei e o Chef Renato agradecem seus elogios. Ficamos no aguardo de sua próxima visita.

Publicada 6 de setembro de 2018

Serviço perfeito... O gerente Valmor, o maitre Wolnei e o Sommelier Joãozinho trabalhando em harmonia, só valorizam o trabalho do grande Chef Renato Ialenti!!!

Prezado Sr/ Sra Nesi,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Restaurante Alloro junto ao Trip Advisor! Seus comentários nos dão a certeza que estamos atendendo as expectativas de nossos clientes. Valmor, João, Valney e o Chef Renato agradecem por seus elogios. Aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional o novo Alloro que substituiu o restaurante Sá no Hotel Miramar. Ambiente aconchegante com serviço espetacular, desde o Gerente Walmor, o sommelier Joao Paulo, todos os garçons e o maravilhoso Chef Renato Ialenti. Deliciosos pratos italianos com toque contemporâneo. Experimentamos o Polvo e salmao de entrada. Principais o Vermelho assado e o Cherne com vieiras. Tudo maravilhosos. Parabens a todos e sucesso!

Prezado Sr. Rogério F1,
Muito obrigado pelos seus detalhados comentários e palavras que nos motivam a buscar fazer ainda melhor para atender nossos clientes. É gratificante saber que nossos esforços são reconhecidos por vocês. Obrigado também pelos elogios a Equipe do Restante Alloro. Esperamos revê-los em breve.

Publicada 9 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Super bem falado, e com petiscos muitos bons, bom atendimento . preço justo. Lugar agradável e bem localizado.

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de agosto de 2018

Prezado Sr. Pedro Meblotti,
Muito obrigado por seus comentários a respeito dos produtos e serviços de nosso Restaurante Sá. É gratificante saber que nossos esforços estão atendendo as expectativas de nossos clientes. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Publicada 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e elegante, música agradável, excelente localização. Pratos maravilhosos com preço justo. Atendimento excepcional, destaque para o sommelier João Pedro. Carta de vinhos bem selecionada. Recomendo muitíssimo

William R, Gerente geral do(a) Alloro al Miramar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de julho de 2018

Prezada Sra. Maraíse S,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso Restaurante Sá. Seus comentários nos deixam muito satisfeitos e com a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos a sua próxima visita.

Os viajantes que viram Alloro al Miramar, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Alloro al Miramar? Compartilhe suas experiências!